terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Veja como são os caixões Taticos comprados pela FEMA

E agora vamos lhe mostrar uma novidade: - um tipo de caixão, ou melhor dizendo, um grande receptáculo para cadáveres, dotado de uma alta tecnologia, fabricado pela empresa norte-americana Polyguard.


Dissemos alta tecnologia, porque a empresa fabricante garante a integridade desse produto por 100 ANOS, sendo à prova de água, não-poroso, altamente hermético e imune a impactos, dotado de proteção térmica, além de IMPEDIR A CONTAMINAÇÃO DO MEIO-AMBIENTE. E mais: não é biodegradável e também resistente aos polímeros químicos!

E o fabricante faz questão de demonstrar a excelência e a extraordinária resistência desse inusitado produto, como se pode constatar acima nas suas "informações a consumidor". Mas, quem serão os "consumidores" dessa avançada tecnologia?

oltemos, então, às instalações da FEMA, em Madison, na Georgia, onde, atendendo a uma encomenda do Governo Americano, ali foram depositados 500.000 (isso mesmo que você leu: QUINHENTOS MIL!) caixões Polyguard!


Para quê tudo isso? Quando essa operação foi descoberta, as autoridades limitaram-se a informar que se tratava apenas uma medida preventiva "Para o caso de algo vir a acontecer"! Resulta, portanto, bastante óbvio que ninguém faria um investimento tão alto, compraria tão elevada quantidade de alguma coisa tão especial, apenas mediante a precaução de que "algo venha acontecer".... A MENOS QUE SAIBA DE ANTEMÃO QUE ALGO VAI MESMO ACONTECER!
Mas o quê exatamente poderia vir a acontecer? A perder de vista, 500 mil caixões empilhados! Estaria o Governo Americano esperando que dois milhões de pessoas morram?
Aqui, uma visão aérea do enorme estoque de caixões da FEMA, na Georgia. Simplesmente uma visão apavorante e além de tudo sinistra! 500.000 urnas funerárias, você acha muito? Sem dúvida, porém existem notícias de que isso seria apenas um "lote inicial", dizem que o total da "encomenda" atingiria 25 MILHÕES de unidades! E multiplicando-se isso por 4 "ocupantes" em cada uma delas, obteríamos um total absolutamente espantoso!

E em cada um desses Estados, contemplados com essa sinistra remessa, estão sendo construídos maciças tumbas de CONCRETO para abrigá-los!




E nessa foto, um detalhe aproximado das estranhas tumbas em concreto. Mas, POR QUE exatamente o concreto? A resposta é simples: - o concreto é imune às RADIAÇÕES - ainda mais abrigando os tais receptáculos Polyguard altamente resistentes! Se uma grande catástrofe vier a ocorrer, evidentemente que os cadáveres putrefatos (ou contaminados), por medida sanitária, deverão ser imediatamente isolados, de modo a evitar a proliferação de doenças e, principalmente, a inevitável degradação do meio ambiente. O quê, então, estariam sabendo os órgãos de informações e o Governo dos EUA? Estariam esperando uma GUERRA NUCLEAR? Se preparando para 2012? ou quem sabe - segundo graves denúncias que surgiram naquele país - certos malévolos setores ocultos preparando o ápice de uma grande conspiração?

"Ônibus de Evacuação em Massa" - HERMÉTICOS, sem janelas, já circulando em larga escala pelos EUA. "Evacuar em massa" por que? Isso sem contar os traillers-prisão, e também milhares de aeronaves estacionadas nos desertos - oficial e igualmente destinadas a eventuais manobras de "evacuação em massa".
Fonte: http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br

26.000 Pastores recrutados pelo Orgão Federal FEMA nos USA

Plano Secreto do órgão Federal Americano FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) para usar Pastores como “Pacifistas” em Preparação para a Lei Marcial.

Iniciativa de âmbito nacional treina voluntários para ensinar congregações a "obedecer" o governo durante a apreensão de armas de fogo, propriedades, forçar inoculações e deslocamento em massa.

Um pastor veio a frente para soprar o apito de alerta sobre um programa de âmbito nacional implementado pelo FEMA, para treinar Pastores e outros representantes religiosos para se tornar “policiais secretos” e ensinar suas congregações a "obedecer" o governo em caso de uma lei marcial, confisco de propriedades, apreensões de armas de fogo e realojamento forçado em massa.

Em março deste ano, o Pastor, que nos referiremos como Pastor Revere, foi convidado a participar de uma reunião em um dos complexos militares do FEMA para receber instruções em preparo a um potencial bio-ataque terrorista, uma catástrofe natural ou em caso de uma emergência nacional declarada.

Os diretores do complexo militar FEMA disseram a todos os Pastores que participaram desta reunião que era o seu trabalho e o seu dever, ajudar a implementar o FEMA e as diretrizes de Segurança Nacional, em antecipação de uma dessas eventualidades. A primeira diretiva foi forçar os pastores a pregarem assiduamente Romanos 13 em suas congregações, passagem da Bíblia que foi usada por Hitler para enganar os cristãos para apoiá-lo, a fim de ensiná-los a "obedecer o governo" quando a lei marcial é declarada.

Usando os Pastores para conter o povo e seus fiéis, em caso de quarentena, lei marcial ou deslocamento forçado em massa não seria um problema tal grande para as autoridades governamentais no momento da execução de mandatos federais, devido à mentalidade de cowboy dos americanos, "dos cidadãos lutarem por suas propriedade usando armas de fogo como indica a Segunda Emenda da constituição americana, bem como os agricultores defenderem o seu plantio e fazendas de criação de gado de apreensões. Foi salientado que os Pastores devem pregar a subserviência às autoridades imediatamente em preparação para a fase de arranque e para deixar claro para a congregação que "isto é para seu próprio bem."

Recebemos a confirmação de outros pregadores e pastores que este programa é uma iniciativa de âmbito nacional e um literal modelo soviético, segundo o qual as igrejas estão sendo sistematicamente infiltradas por voluntários do governo e usadas como condutores para a formação e condicionamento para a Lei Marcial. O Pastor foi notificado que mais de 13.000 municípios já estavam a bordo do programa.

Isto cai sob a alçada do programa NVOAD que faz a formação de voluntários em um programa “Peer to Peer" existente em cada bairro aonde encontram-se estes complexos militares do FEMA.

Os pastores foram informados que seriam apoiados pela lei e por policiais especializados em controle massas, indivíduos rebeldes ao programa e ativistas que não cooperassem, e que levariam até mesmo equipes da SWAT na tentativa de acabar com a resistência.

Policiais deram cobertura aos funcionários do FEMA enquanto eles faziam busca casa-a-casa em New Orleans, procurando por armas de fogo, tendo elas registro ou não, na tentativa de desarmar o povo logo após ao desastre do Katrina.

"Entendemos que vamos estar ali de pé, face a face e dentro da fazenda do agricultores, enquanto os policiais estão segurando as suas armas, dizendo: “temos de confiscar suas vacas, suas galinhas, suas armas de fogo", disse o Pastor Revere.

O Pastor elaborou sobre a forma como as diretivas foram manipuladas sendo selecionados por uma alteração de seus nomes. "Eles não estão usando mais o termo" quarentena "- este é o termo que eles vão estar usando - é chamado de "distanciamento social ", disse o Pastor.

Ele também destacou a forma como os campos de detenção estão sendo renomeados para dar-lhes uma aparência mais amigável e acolhedor. "Três meses atrás, eram chamados de centros de quarentena e realojamento, agora são chamados de “centros comunitários” e estes vão ser ativados também nas escolas locais", disse ele.

Pastor Revere delineou o plano do FEMA para realizar vacinação em massa e reforçar militarmente a execução destes programas em tempos de crise e surto de gripes. "Na eventualidade de um surto ou um ataque bio-terrorista, haverá uma vacinação em massa .... eles têm um programa de âmbito nacional chamado "Pills in People's Palm In 48 Hours"(“Pílulas na Palmas das Pessoas em 48 Horas ")”, disse o Pastor, no qual confirmaram que o Walmart teria sido designado como o distribuidor central deste processo.

O Pastor Revere disse que muitas pessoas acreditam na necessidade do programa e estão completamente inconsciente sobre as reais motivações por trás de seu verdadeiro propósito e foram oferecidos incentivos para se tornar voluntários, como o tratamento preferencial e de primeiro acesso para si e suas famílias à vacinas e carregamentos de comida em tempos de emergência.

Outra informação que o Pastor nos passou foi que rodovias, federais e municipais, e ruas seculares que serão fechadas após a declaração da lei marcial já foram mapeados.

Durante a reunião, os Pastores foram convidados a estipularem um valor a receberem em dólares para cumprirem as funções que lhe são atribuídas pelo FEMA. Também foram dadas garantias de que seriam cobertos por uma indenização integral em caso de resistentes ferindo-los durante as apreensões de propriedade ou em outras eventualidades.

Pastor Revere disse que a conclusão da primeira fase do programa foi marcada para dia 31 de Agosto. Neste ponto, todos os municípios dentro dos Estados Unidos estarão conectados na mesma rede como parte do tão chamado “Programa de Assistência a Desastres”( Disater Relief Program).

Fonte: http://www.vigiai.com.br/

FEMA compra 140 milhões de refeições embaladas com vida util de 36 meses

A Federal Emergency Management Agency (FEMA) adquire e armazena refeições pré embaladas comerciais para apoiar a capacidade de prontidão para distribuição imediata para os sobreviventes da catástrofe de forma rotineira. O objetivo do presente Pedido de Informação é identificar as fontes de fornecimento de refeições em apoio aos esforços de socorro ao desastre baseado em um evento de desastre catastrófico dentro do Novo Sistema de Falhas de Madrid, para uma população sobrevivente de 7M a ser utilizado para a sustentação da vida durante um período de 10 dias das operações. FEMA está considerando as seguintes especificações (14M refeições por dia):

- Porção – 12 onças (entrada não deve exceder 480 contagem de calorias);
- Máximo de calorias – 1200 e / ou 1165, por refeição;
- Proteína parâmetros – kit 29g-37g;
- Gordura Trans – 0;
- Gordura saturada – 13 gramas (9 calorias por grama);
- Total de Gordura – 47 gramas (menos de 10% das calorias);
- Máximo de sódio – 800-930 mg;

Menus requerido para incluir lanches (ou seja, mix de frutas, doces de chocolate / espremedores de manteiga de amendoim, misturar bebidas, temperos e utensílios). Todas as refeições / kits devem ter 36 meses de vida útil restante na entrega. A embalagem deve ser ambientalmente amigável.

- Homestyle Noodles Frango
- Batatas
- Macarrão Vegetariano
- W Bife Pimenta Verde / Arroz
- Molho de carne para churrasco w / e cortadas em cubos
- W Frango / Arroz e Feijão
- Chicken Pasta

As questões a seguir são apresentadas aos interessados:

1. Por favor, especifique o tipo de organização de responder às perguntas (empresa de pequeno porte, ou seja, grandes empresas, associação da indústria, etc) Se uma pequena empresa, indicar todos os pequenos programas de Administração de Empresas socioeconômico em que sua empresa se qualifica.

2. A sua organização tem um produto disponível que atenda todas as especificações acima?
Se a resposta for “sim:” Qual é o país de origem?
Se a resposta for “Não” (a) A sua organização pode produzir tal produto? (B) Qual seria o prazo de entrega do produto? (C) Que país são as plantas industriais localizadas em?

3. Pode a sua empresa de entrega do produto em um local especificado dentro de um período de 24 horas

4. Favor fornecer um plano de execução para as ordens de entrega de críticas e pedidos de aumento de entrega.

5. Quais estados que você tem contratos em vigor para esses tipos de produtos?

6. Por favor, detalhe o tipo de refeições e as quantidades que você pode fornecer por cada dia após a catástrofe.

7. Favor fornecer alternativas para as especificações refeição que sua organização pode proporcionar.

8. Que tipo de programação de entrega que sua organização recomenda para as refeições?

9. A sua organização tem a capacidade de fornecer produtos diretamente para CONUS FEMA Centros de Distribuição?

10. Podem as entregas organização faixa do ponto de origem até o ponto de entrega?

11. Qual é o seu prazo de execução para entrega de uma vez FEMA fez uma encomenda?

Os interessados podem também fornecer folhetos, web links, ou outra literatura sobre as camas disponíveis para os usuários especificados. As respostas a esta RFI não são consideradas ofertas e não pode ser aceite pelo Governo para assinar um contrato vinculativo.

Os fornecedores são incentivados a fazer perguntas ao Governo sobre esta exigência potencial. As perguntas devem ser enviadas por escrito para Julieann L. Phillips no julieann.phillips @ dhs.gov o mais tardar em 14:00, 26 de janeiro de 2011 para ser respondida. As respostas às perguntas serão fornecidas o mais tardar 2:00, 3 de fevereiro de 2011. Pedido de Informação data de encerramento é 03 de fevereiro de 2011.

Endereço do escritório do contratante:

500 C Street SW
Patriots Plaza — 5th Floor
Washington, District of Columbia 20472

Principal Ponto de Contato:

Julieann L. Phillips,

CONTRACTING OFFICER

Julieann.phillips@dhs.gov

Phone: 202-646-3234

Fonte: http://fimdostempos.net/

FEMA: Manda em propaganda o povo americano ficar pronto.

Veja o video e perceba que não é uma simples propaganda do governo, pegue o kit, faça o plano, esteja pronto. Entrei no site do final do video você tem varias opções de kit para todos os desastres naturais, mas por acaso esse video seria de um kit em especial e esse plano seria algo ligado aos campos de concetração que estaõ sendo construidos nos EUA, será que em breve haverá utilidade para todos aqueles caixões taticos.
O que o governo americano esta escondendo do mundo e de forma estranha tenta avisar o povo americano de algo muito ruim vai acontecer.
Estamos de olho.
Agradecimentos a Verdade Oculta e Mello 007 por traduzir o comercial

video

Os novos campos de extermínio estão prontos nos EUA!!!!

Os Estados Unidos estão secretamente financiando construções suspeitas de serem potenciais campos de concentração. Varias dessas estruturas enormes lacradas foram descobertas pelos EUA. São instalações de segurança máxima construídas com verba da FEMA. Quando questionado, o governo se nega a declarar qualquer coisa sobre as estruturas. Curiosamente, essas estruturas são construídas em locais distantes das grandes cidades. Cada um desses “centros” ou “campos de concentração” como foram apelidados, tem espaço para 40 mil pessoas. Para piorar ainda mais, cada um desses “centros” tem um perímetro de segurança em sua volta. Ou seja, as pessoas das localidades só podem observar à distância. É o mesmo projeto em todos os lugares.
Algum tempo atraz postei no blog sobre outros campos de concentração muito parecidos com este do vídeo a única diferença é que eles estavam guardando mais de 100 mil caixões taticos, para quem não sabe o que é um caixão tatico, ele é feito de plástico de alta resistência tem uma tampa hermética e cabe até três cadáveres empilhados, é usado em áreas de epidemia ou guerra química para evitar alastramento de doenças ou epidemias.
O filme é de 2005 e como podemos ver esta tudo pronto, para que tudo isso? Com certeza não vai demorar para descobrimos.
video