segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mulher encontra estranho Objeto metalico na mão


Dia 09 de janeiro de 2005 foi publicado no jornal 'O Diário' um artigo escrito por 'João de Oliveira' onde é relatado o aparecimento de um estranho objeto metalico na mão de uma mulher.

Esferas mistériosas na Costa Rica


Antes de mais nada quero dizer que não estamos insinuando que tais esferas sejam de origem extraterrestre, mas temos que concordar que a não explicação de tais artefatos por meio do conhecimento histórico faz disso um mistério para nós.

Na década de 1970 o desmatamento do delta de Diquis, sul da Costa Rica, para plantação de bananeiras, acabou revelando fabulosas esferas de pedra de diferentes tamanhos e impressionante perfeição na forma. As investigações da arqueóloga Doris Stone e posteriormente de Samuel K. Lothrop não conseguiram solucionar os mistérios de quem teria confeccionado tais monumentos nem a técnica para tanta exatidão. Confira!


As teorias e especulações sobre o uso e significado vão desde símbolos de poder político até representações de naves extraterrestres, passando por objetos de culto, acumuladores de energia telúrica ou elos astronômicos.

Contato extraterrestre em Baependi [Minas Gerais]

No dia 16 de maio de 1979 o fazendeiro Arlindo Gabriel dos Santos presenciou algo que marcaria sua vida para sempre. Na cidade de Baependi em Minas Gerais segundo Arlindo Gabriel e as diversas provas encontradas no local houve um contato direto entre Arlindo e tripulantes de uma nave extraterrestre que pousara há pouco mais de 200 metros dele.

O fazendeiro relata que os seres não tinham diferenças fisicas com humanos e o levaram para dentro da nave. O assunto virou reportagem na Globo e pode ser visto no vídeo abaixo.


A camera de Arlindo foi encontrada com a chapa interna de proteção do filme carbonizada e cheia de fuligem, possivelmente ocasionada pela energia emitida pelo aparelho no momento do contato.

Com o fazendeiro também foi deixado um tipo de pano com alguns desenhos simbolizando um tipo de escrita. Mais tarde estes mesmos registros foram considerados como um tipo de hebraico arcaico. Paulo Stekel traduziu os textos usando hebraico e o aramanico bíblico.

Este caso ganhou proporções internacionais pelo fato de existirem inúmeras provas no local. Ubirajara Franco Rodrigues foi até o local estudar as marcas deixadas levando consigo moldes de gesso das marcas. Mais tarde estudos feitos indicaram que seria necessario um peso constante de 16 toneladas para uma marca deste tipo.

Os 10 casos ufológicos mais comentados

1- "Hudson Valley", Westchester Wing, NY, 1984:
milhares de relatos de um objeto enorme, silencioso e rodeado de luzes. Os relatos foram feitos por meteorologistas, repórteres e policiais.

2- "Cash/Landrum", Houston, TX, 1979:
duas mulheres e uma criança de 5 anos viram um objeto em forma de diamante que expelia fogo de sua parte inferior, cercado por helicópteros do tipo CH-47. Logo após ao avistamento as 3 testemunhas sofreram terríveis distúrbios parecidos com intoxicação por radiação.

3- "Bentwaters", Rendlesham Forrest, Inglaterra, 1979:
três avistamentos, em separado, de luzes estranhas perto da base de NORAD, Inglaterra. O oficial encarregado da base relatou as luzes, além de tê-los filmado. Houveram muitas testemunhas que juravam que tinham visto uma nave.

4- "Helicóptero do Exército", Mansfield, OH, 1974:
quatro oficiais estavam a bordo de um helicóptero Bell UH-1H e relataram o avistamento de um grande objeto em direção de colisão. O piloto Cap. Coyne baixou o helicóptero. O objeto parou na frente dele antes de seguir em direção oeste. O capitão percebeu que o helicóptero tinha subido 2000 pés.

5- "Travis Walton", Snowflake, 1974:
Cinco cortadores de árvores foram testemunhas da abdução de seu colega. O abduzido ficou desaparecido por 5 dias. Ele afirmou que foi abduzido e examinado por alienígenas.

6- "O caso Villas Boas", Brasil, 1958:
Antônio Villas Boas conta que foi abduzido e manteve contatos sexuais com uma extraterrestre em sua espaçonave.

7- "Great Falls Film", Great Falls, 1954:
Um técnico de um time de baseball fotografou dois objetos cortando o céu perto de uma base aérea americana. A explicação oficial foi de que eram dois F-100, mas a análise das fotos mostraram que sua velocidade era superior à máxima atingida por essas aeronaves.

8- "Invasão de Washington", Washington, DC, 1952:
vários pontos de luz "pipocaram" nas telas dos radares em 3 lugares diferentes, inclusive na Base de Andrews. Interceptadores foram enviados, mas nada foi encontrado. Na noite seguinte aconteceu o mesmo e foi testemunhado por várias pessoas. O governo disse que os pontos nos radares eram pontos causados por inversão de temperatura.

9- "As Fotos de Trent", McMinnville, OR, 1950:
duas fotos feitas por Trent, que mostram um objeto clássico em forma de disco. Análises mostram que o objeto tinha uns 30m de diâmetro.

10- "O Incidente de Roswell", Corona 1947