terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nasa Fotos Proibidas

Essas fotos proibidas, não importa como conseguidas por SEB JANIAK, mostram os vestígios de instalações alienígenas talvez ainda em atividade e, portanto, em franca operação no nosso (?) satélite!













6 comentários:

  1. amos venga, a quien queréis engañar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No quiero engañar a nadie, pero como dice el refrán, no creo en las brujas, pero que están ahí.

      Excluir
  2. Tudo isto pode ser verdade, depende da mudança de paradigma de pessoa para pessoa.
    Ninguém é igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigado pela participação, e nós anotamos o seu e-mail, e quando tivermos novidades, no vasto assunto sobre os sumérios, mandaremos pra você, uma cópia.

      Excluir
  3. Meu, eu acredito muito nessas coisas. É o que eu sempre comento com minha mãe um universo infinito e so nós aqui da terra somos seres exclusivos. Que nada a gente não tem nem idea da quantidade de coisas que o governo ou melhor todos os governos esconde de nós.
    Imagine a falta de controle, sendo que o governo adora controlar tudo. Vou parar por aqui pq como gosto dessas teorias de conspiração se eu cair pra falar dobre essa parte seria desde a criação dos bilderberg. Mas que tem muita coisa que esconde de nós pode ter certeza que sim.

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvidas as pessoas são manipuladas, para nada saberem sobre os Aliens e UFOs. Isso se deve a covardia dos seres humanos, que temem o que desconhecem. Morrem de medo que aconteça uma Invasão Alien, e que ""sobre" para eles. Imaginem se soubessem que podem ser desintegrados, num piscar de olhos. Somente rindo dos ignorantes que pensam que apenas o planeta Terra é habitados por seres inteligentes. Me refiro ao nosso Sistema Solar, apenas. Milhares de planetas habitados com uma extraordinária tecnologia, que os faz viajarem, e conhecerem outros planetas. Deve ser maravilhoso.É uma pena que jamais teremos esse prazer, porque a humanidade está com os meses contados.

    ResponderExcluir