sexta-feira, 19 de março de 2010

FRENTE DE LIBERTAÇÃO DOS ANÕES DE JARDIM (FLNJ)

Misterioso comando francês que se especializou na defesa intransigente dos anões de jardim. Os seres de pedra são seqüestrados das residências onde se encontram e libertados em florestas, hábitat natural das criaturinhas, segundo o grupo. Numa de suas ofensivas, em junho de 2002, o grupo deixou mais de 202 anões num campo de futebol para protestar contra o aprisionamento dos gnomos e a perfor¬mance da seleção francesa na Copa do Mundo. A Frente, cujo nome original é Front de Libération des Nains de Jardins, gerou imitadores no mundo inteiro, como o italiano do Movimento Autônomo per Ia Liberazione delle Anime da Giardino, mas também gerou opositores ferozes como o também francês Mouviment d'Emancipation de Nains de Jardin (MENJ), que é pacifista e não aprova o seqüestro de anões.




Embora a Frente de libertação dos Anões de Jardim não tenha representantes no Brasil, o Movimento de Emancipação dos Anões de Jardim já tem: chama-se Associação dos Libertadores de Anões de Jardim (ALAJ) e tem até website:

(http://www.geocities.com/WaIlStreet/Bank/8644/)

O autor deste livro suspeita que as diversas organizações pró-anões sejam incentivadas, idealizadas ou manobradas pela OM (Operação Mindfuck). Afinal, o Princípio Discórdia, manifesto programático dos seguidores do DISCORDIALISMO, afirma que a histórIa de Branca de Neve e os Sete Anões têm um significado esotérico oculto. Eles não explicam qual é, mas juram que tem.

ESTRUTURAS LUNARES

A Apollo 17 foi a última nave terrestre a pousar na Lua, em 1972. Nos últimos 30 anos nenhum vôo tripulado teve o satélite da Terra como destino. O projeto de construção de uma base lunar permanente também parece definitivamente engavetado. A Nasa (National Aeronautíc and Space Administration) argumenta que a conquista da Lua tornou¬-se inviável financeiramente com o fim da Guerra Fria e da corrida espacial. Alguns conspirólogos, no entanto, apre¬sentam explicações bastante diferentes para o aparente descaso com o satélite natural:

. Todos as missões Apollo teriam sido seguidas por OVNI’s. Gravações ultra-secretas da Nasa confirmariam isso.

. Ao pousar na Lua em 1969, a tripulação da Apollo 11 supostamente deu de cara com enormes discos voadores.

. Das duas, uma: ou nosso satélite é habitado ou é usado como base por uma raça alienígena. Esses aliens não nos querem por lá e praticamente nos expulsaram da nossa Lua.

Naturalmente, essas alegações se apóiam em evidências difíceis de ser comprovadas. Segundo o livro Above Top Secret: The Worldwide UFO Cover-up (Quill Paperbacks, 1989), de Timothy Good, a Nasa sempre soube da presença alienígena na Lua, mas manteve esse segredo trancado a sete chaves. Ou quase. A transcrição da suposta transmis¬são do astronauta Neil Armstrong para Houston ("Nossa! Eles são enormes! Eles estão aqui nos observando!") duran¬te o pouso da Apollo 11 está disponível em dezenas de sites que se dedicam ao tema.



As evidências fotográficas da presença alienígena na Lua também estão disponíveis na Internet Experimente entrar num sistema de busca e digitar as palavras-chave "moon structures". Vai aparecer uma infinidade de imagens. Todas em preto-e-branco, todas borradas. Quase não se vê nada. Os crédulos, no entanto, enxergam várias estruturas artificiais. Uma delas é um objeto que Iembra um "castelo", só que suspenso na superfície lunar.

O "castelo" teria sido fotografado pela missão Apollo 10. Outra estrutura anômala é a "taça", que parece, bem, uma taça quebrada. só que com um "cubo" enorme flutuando acima dela.
Por falar nisso, também existe um "megacubo” suspenso sobre o solo do satélite. Com algum esforço e Imaginação, é possível enxergar torres, cúpulas, pontes e ruínas, entre outros supostos vestígios de uma civilização lunática. Resta saber se os lunáticos estão lá em cima ou aqui embaixo.

ELBA RAMALHO E OS IMPLANTES ALIENÍGENAS

Alguns céticos duvidam que seres humanos sejam abduzidos 24 horas por dia por alienígenas GREYS e costumam usar como argumento a Teoria do Caipira Feioso. É assim: as vítimas de ABDUÇÃO ALIENÍGENA são sempre caipiras, feias, mal conseguem se comunicar articuladamente e vivem em algum lugar esquecido por Deus e pela civilização. Segundo os descrentes, só pessoas problemáticas, que precisam desesperadamente de atenção, são seqüestradas e abusadas por extraterrestres. Faz sentido. Afinal, não há registro de top models, cantoras de sucesso ou atrizes de Hollywood que tenham sido levadas por UFO’s.
Ou melhor, não havia.
Na 11ª. Conferência Internacional de Ufologia, que aconteceu em Curitiba, Brasil, em maio de 2001, a cantora Elba Ramalho confessou ter sido abduzida várias vezes. Segundo ela, os ET’s chegaram a implantar um chip no seu (dela) corpo que foi, felizmente, retirado com a ajuda de “seres celestiais ultra-supra-luminosos” (Revista Veja, 9/5/01). Esses seres “celestiais ultra-supra-luminosos” seriam, dizia Elba, extraterrestres do Bem que auxiliam a humanidade na luta contra os extraterrestres do Mal – os nefastos greys. A loira cantora paraibana de voz aveludada denunciou também que esses seres maléficos querem “dominar a Terra com sua raça horrorosa” e contam com a ajuda de uma conspiração multinacional que mantém sua (deles!) presença oculta. “Sou instruída pela Virgem Maria e, como cidadã terráquea, gostaria que as autoridades dessem um depoimento lúcido sobre a presença dos ET’s, protestou a cantora abduzida na ocasião.

CHUPA-CABRAS

Espécie de vampiro subdesenvolvido, o chupa-cabras começou sua carreira nos anos 70 em Porto Rico. Cabras, vacas e galinhas apareciam mortas sem uma gota de sangue e com marcas circulares no corpo que lembravam as presas de um vampiro. As autoridades atribuíram os ataques a predadores naturais, mas a população não se convenceu. Começaram a surgir relatos de pessoas que haviam dado de cara com o tal do chupa-cabras - um bípede de 1,50 m de altura, coberto de pêlos pretos, com apêndices pontudos que saem da coluna vertebral, enormes olhos vermelhos e asas de morcego. Depois de fazer sucesso em Porto Rico, o chupa-cabras fez como Rick Martin e resolveu conquistar o mundo. Foram reportados ataques no México, Guatemala, Haiti, Peru, Venezuela e, claro, no Brasil. Em 1997, um (ou vários) chupa-cabras teria(m) matado dezenas de animais nas cidades de Sumaré, Hortolândia, Americana e Campinas. Uma equipe de legistas da UNICAMP, chefiada pelo professor BADAN PALHARES, examinou os bichos atacados e chegou à conclusão de que o agressor era apenas um cachorro-do-mato. Muita gente não se convenceu, lendas urbanas da região de Campinas dão conta que existem chupa-cabras aprisionados no laboratório do Instituto de Biologia da Unicamp - provavelmente, numa cela vizinha ao do famigerado ET de VARGINHA. que também, quem diria, acabou na universidade.
Alguns conspirólogos acreditam que o chupa-cabras seja uma experiência genética realizada por cientistas americanos (o bicho escapou ou foi solto por eles). Alguns ufólogos concordam que o monstro é uma experiência genética, só que realizada pelos nefastos alienígenas GREYS. Há ainda quem diga que o chupa-cabras é apenas uma versão molambenta do mito do vampiro, saído direto do inconsciente coletivo junguiano para assombrar os miseráveis do Terceiro Mundo.

O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIO

O escritor J.D.Salinger é um desses eremitas excêntricos (o outro é THOMAS PYNCHON) que existe na literatura americana. Ele não dá entrevistas, não se deixa fotografar e, recentemente, também parou de escrever. E ninguém é mais genial do que um escritor que não escreve, certo?
O Apanhador no Campo de Centeio, romance mais famoso de Salinger, retrata as dúvidas e fantasias de um adolescente dos anos 1950. Embora escrito num tom lacrimoso de auto-ajuda (ou, talvez, exatamente por isso), o livro virou cult no mundo inteiro. O curioso é que a obra de Salinger foi achada na casa de dois notórios maluquetes. Mark Chapman, o assassino de John Lennon, foi encontrado pela polícia quando lia tranqüilamente O Apanhador no Campo de Centeio. John Hincley Jr., o homem que atirou no presidente americano Ronald Reagan para supostamente chamar a atenção da atriz Judie Foster, também tinha um exemplar do livro de
Salinger em casa.

Teóricos da conspiração acreditam que o romance é um gatilho mental para matadores pré-programados. A missão ficaria “adormecida” na mente do assassino, como uma espécie de vírus de computador psíquico, até que ele lesse o livro e acionasse a programação.
Por via das dúvidas, não leia Salinger.

AMAZÔNIA INTERNACIONALIZADA

Nos intrincados planos para a implantação da NOVA ORDEM MUNDIAL, a floresta amazônica desempenha um papel estratégico. Conspirólogos brasileiros afirmam que os ESTADOS UNIDOS tramam desde 1816 para assumir o controle da floresta, rica em minérios e plantas medicinais. A paranóia nacionalista tem adeptos tanto na direita quanto na esquerda e você certamente já recebeu e-mails alertando sobre essa terrível ameaça à nossa soberania. Algumas mensagens eletrônicas trazem em anexo o fac-símile da página do livro didático Na Introduction to Geography, de um certo David Norman, que é supostamente usados nas escolas americanas e mostra o mapa do Brasil sem a Amazônia, tratada como área internacionalizada.
Bem, lamento decepcioná-lo, leitor paranóico, mas essa história é falsa. O jornal O Estado de S. Paulo de 2 de dezembro de 2001 apurou que o e-mail teve origem na comunidade acadêmica da Unesp e da UNICAMP. Não existe livro nenhum com esse título registrado na Biblioteca do Congresso e, além disso, o texto da página fac-símile evidencia que o autor tem precários conhecimentos da língua inglesa.
Mas isso não significa que a conspiração pela internacionalização da Amazônia seja falsa. Vários ecologistas americanos e europeus defendem essa idéia e existem óbvios interesses econômicos por trás de grupos que se definem como ambientalistas. Segundo o site Brasil.iwarp.com, mantido por militares brasileiros da reserva, o plano começou quando o FMI “forçou” o então presidente Fernando Collor de Mello a demarcar um imenso território de 94 mil quilômetros quadrados como reserva ianomâmi. Teria sido o primeiro passo para que, no futuro, a Nação Ianomâmi proclame a independência e exija a intervenção da ONU na região.

ABDUÇÃO ALIENÍGENA

Abdução Alienígena é o nome que se dá ao seqüestro e abuso físico de seres humanos por criaturas do espaço exterior. Parece produto de uma mente doentia – e talvez seja. Só que são milhões de mentes doentias.

Numa pesquisa realizada em 1991 nos Estados Unidos pela Roper Organization, 3,7 milhões de pessoas afirmaram ter sido seqüestradas por alienígenas e submetidas a exames físicos invasivos. É a população de Cingapura. Imagine Cingapura inteira sendo seqüestrada por um disco voador e violentada por alienígenas. É mais ou menos isso.
Os relatos dos abduzidos são surpreendentemente parecidos:

• A vítima acorda paralisada com a sensação de que alguém ou alguma coisa está no quarto.
• Ela vê luzes ou objetos luminosos flutuando ou invadindo o ambiente (uma luz forte que entra pela porta, por exemplo). Em alguns lugares abertos é paralisado por um raio de luz que sai de um OVNI (Objeto Voador Não Identificado).
• O seqüestrado tem a sensação de que esteve voando, embora não possa explicar como nem porquê.
• Além disso experimenta a chamada “supressão de tempo”. O abduzido tem a sensação de que muito tempo se passou, mas não consegue se lembrar do que fez ou onde esteve no período desaparecido. Geralmente, ele só se recorda da experiência por meio da hipnose regressiva.
• Abduzidos freqüentemente reclamam de molestamento sexual, afirmando que seu esperma ou seus óvulos foram roubados.
• Algumas vítimas apresentam cicatrizes misteriosas. Outras afirmam que objetos metálicos foram implantados no seu corpo.

Se você já experimentou quatro desses cinco sintomas é possível que já tenha sido seqüestrado e abusado por alienígenas. Mas não entre em pânico. A maioria dos abduzidos considera a experiência positiva, apesar do trauma eventual.
A abdução alienígena não é muito diferente da chamada experiência de quase-morte, na qual a pessoa descreve túneis de luz, anjos e a presença de familiares desencarnados. Também tem um certo parentesco com os demônios sexuais incubus e súcubus, que assombravam os religiosos na Idade Média. Talvez seja o mesmo fenômeno visto de várias maneiras por vítimas com formação cultural diferente.
O psicólogo americano Michael Persinger sugere que a experiência está relacionada a um estado cerebral conhecido como “paralisia do sono”. Antes de adormecer, entre o estado hipnagógico (transição vigília-sono) e o hipnopômpito (transição sono-vigília), a pessoa pode
experimentar a sensação de que está aprisionada à cama, sem conseguir se mover ou falar. Ela também pode fantasiar um tipo de presença no ambiente mas, como está paralisada, não consegue gritar por socorro. A experiência dura poucos segundos – que parecem horas para a vítima.
Fim do mistério? Que nada. Está só começando. Todos os abduzidos descrevem o mesmo tipo de alienígena: uma criatura baixinha, de cabeça ovalada, pele cinzenta, com grandes olhos negros sem pálpebras. Entre os ufólogos, esses monstrengos espaciais são conhecidos como GREYS. Eles seriam os tipos mais comuns entre as várias entidades extraterrestres que visitam nosso planeta. Algumas teorias conspiratórias afirmam que o objetivo das abduções é pesquisar a biologia terráquea para que os greys possam produzir um HÍBRIDO HUMANO-ALIENÍGENA e conquistar o planeta.