sexta-feira, 26 de março de 2010

MUTILAÇÃO DE GADO




Caso 1
O aparecimento de um boi mutilados em Bragado anos atrás, devolvido ao poder que a discussão pelas reduções dos membros em animais, duas semanas após a divulgação do relatório elaborado pela Universidade Nacional do Centro, que revelou que os ferimentos foram causados pela procurar por el ratón "hocicudo avermelhado".
O fato foi confirmado na manhã de ontem e ocorreu num estabelecimento localizado na sede do Rauch Velho, mais precisamente na estadia, propriedade da Maria Madalena da família Vaccarezza. . Os animais morreram cerca de 15 dias, aparentemente embriagado. "O animal morreu atamento," disse oscar Latorre, que encontrou o boi com sinais na manhã de mutilação de segunda-feira, "e não tenho nenhuma dúvida de que poderia ter sido alguma por roedores que encontraram vestígios", esclareceu. O impressionante o fato é que o animal que está há 15 dias sem vida, mas "sem sinais de decomposição e não foi devorado pelo caranchos nem as raposas animais que são muitas vezes vista frequentemente por esta área", disse Latorre. . Uma vez no local foi capaz de mostrar que o animal deixou de ser língua, nem os olhos e ouvidos e a área apresenta furado do ânus.
O SENASA (Serviço Nacional de Saúde agrário Argentina) confirmaram dias atrás que o estudo conduzido em animais mortos e mutilado determinado que as mortes foram causadas por pessoas singulares as causas e as lesões foram causados por animais predadores, como revela o relatório elaborado pela Universidade Nacional de o Centro (UNIVERSIDAD DEL CENTRO), de Tandil. (Provincia de Buenos Aires).
O relatório salienta que a morte de 20 animais estudados, de 15 fazendas de os jogos bonaerenses Olavarría, Tandil, três córregos, Coronel Pringles, Coronel Dorrego e Balcarce responde às pessoas singulares as causas e foi devido a doenças metabólicas ou infecciosas. . O relatório revela além disso, que os ferimentos foram causados por animais predadores, entre os quais destaca timorato gerar Oxymycterus, conhecido como el raton "hocicudo avermelhado".
Raton ocicudo
CASO 2

PARECEM ANIMAIS CASO MUTILADOS NA CIDADE DE MERCEDES Após o aparecimento de um bezerro mutilados na localização de Almeyra, o GIFAD trabalha com a investigação de dois novos casos de animais mutilado mas desta vez, tanto na parte da Mercedes. G. I. F. A. D. Research Group Aerospace Fenômenos desconhecidos Mercedes - Buenos Aires – Argentina,
Os membros da rede Argentina de Ovnilogía R. A. O. RELATÓRIO ESPECIAL ANIMAIS MUTILADOS NA PARTE DA MERCEDES O primeiro deles foi aliviado no sábado passado pelos membros do GIFAD, bariha Castaneda, Lilian Gonzalez e Alberto brunetti. Este é um animal bovino raça Hereford de sexo femenico cujo peso aproximado vivo tem cerca de 400 quilogramas. . O animal teria sido encontrado morto pelo seu proprietário dmitriy T. (anonímia a pedido da testemunha) em seu campo de vizinhança da Escola Rural n. º 27. Sr. Pablo T. permitiu que o trabalho do grupo GIFAD mas estava relutante publicar o que aconteceu.A descoberta teria ocorrido na semana de 17 a 22 de Junho (por estranha coincidência, quase em simultâneo com o caso de Almeyra).



Apesar do estado avançado de decomposição dos seus restos mortais, no entanto, ficou claro notar a diferença entre os ossos do palrar esquerda e sua mandíbula superior. Enquanto o primeiro foi totalmente "pelados", a queixada mostraram traços de msculo. Ele foi encontrado em adicionar omitente grande parte do couro do animal cuja rebordos apresentado cortes subfloors (não factos com serra) em uma área que vai desde o topo do ano até metade do abdome é muito semelhante ao que os encontrados em diferentes pontos do nosso país e no uruguay.
Foi observado também falta de couro com tribunal circular em função da extremidade anterior esquerda. Neste caso também demonstrou que os predadores (especialmente tinha agido por cães) o animal, mas nota a diferença na área preparadas com os cortes em causa.O animal está em um lugar a casa principal ponto da estrada e o bairro, levando a superar um campo que se torna difícil poceado e o acesso com aumento aos veículos.O domínio em questão relógios antecedentes não só no que respeita ao aparecimento de fenômenos UFO, mas também no local foi registrada há anos um caso em que após o surgimento de um desses fenômenos, a testemunha sofrido graves consequências para a saúde.
Como anexo, na noite antes da descoberta, Sr. Pablo T. acordou em torno de 1 a.m . com uma persistente toque na sua cabeça, que atribuiu à hipertensão. O "zunir" que ele ficar acordado até que abandonou a 0230 quando se sentir completamente. Enquanto ele foi levantado chegou a receber dois raios que fora surpreso porque foi "gelo".
No entanto analisámos a céu mostra que foi completamente desalfandegadas. Em casa em torno uma meia dúzia cinofobia, que se manteve calma durante toda a noite. Conversa com o proprietário do estabelecimento declarou que, anos atrás, em que surgiram campo círculos de gramar mostruário que, através da descrição dada ao GIFAD, são semelhantes aos que surgem freqüentemente associadas UFO fenômenos e de que o nosso partido tem vários antecedentes.

O Mothman (”Homem Mariposa”)


“Mothman” é o nome dado a uma estranha criatura relatada nas áreas de Charleston e Point Pleasant, West Virginia, entre Novembro de 1966 e Dezembro de 1967. Antes e depois destas datas há relatos apenas esporádicos de avistamento, com alguns tendo sido recentemente, em 2007.

A maior parte das testemunhas oculares descrevem o Mothman como uma criatura com asas, do tamanho de um homem, com grandes e brilhantes olhos vermelhos. Freqüentemente aparece como não tendo cabeça, com seus olhos situados no peito. Um número de hipóteses já foram apresentadas para explicar os relatos das testemunhas oculares, indo desde o erro na identificação e coincidência ao fenômeno paranormal e teorias de conspirações.

O Mothman foi identificado pela primeira vez em 1926, por um menino. No mesmo período, três homens que estavam cavando uma cova, em um cemitério ali perto, viram uma figura humana marrom com asas, levantando vôo detrás das árvores. Ambos os incidentes foram reportados separadamente um do outro. Já ocorreram um grande número de avistamentos do Mothman apesar de que não existe nenhuma fotografia da criatura.

(observação minha: quem se interessa pela história do Homem Mariposa deve assistir ao filme “A última Profecia” ou como é o título original: “The Mothman Profecies”, com Richard Gere, Debra Messing e Laura Linney)

Luzes de Marfa


As luzes de Marfa são luzes inexplicáveis (também chamadas luzes fantamas) que têm aparecido em Mitchell Flat, leste de Marfa, Texas. O primeiro relato publicado das luzes foi feito em 1957, mas Robert Reed Ellison (nascido em 1880) as reportou à sua família e relatos de suas aparições se espalharam de boca em boca. Não há nenhum relato verificável anterior aos anos 1950.

As luzes são descritas como tendo o tamanho de uma bola de basquete, flutuando no ar, na altura dos ombros. As cores são geralmente descritas como sendo branco, amarelo, alaranjado ou vermelho, porém azul e verde também são relatados às vezes. Elas normalmente movem-se lateralmente, mas já foram vistas se movendo rapidamente em várias direções. Os avistamentos são raros, mas há um grande número de evidências fotográficas e filmagens.

Os céticos geralmente consideram as luzes como sendo relacionadas ao tráfego que passa ali perto na US Route 67, ou como sendo um efeito elétrico secundário dos predominantes montes de quatzo da área. Pelo fato de que normalmente aparecem em propriedades privadas, com terrenos em que é difícil de se locomover, existem uma quantidade quase nula de relatos de pessoas que conseguiram se aproximar das luzes.

Mensagem Subliminar Illuminati na Pepsi - Nova Ordem Mundial