VERDADEIRO OU FALSO

SEÇÃO DESTINADA, PARA O ENVIO DE FOTOS OU VIDEOS, NO QUAL O REMETENTE AUTORIZA UMA ANALISE DO BLOG. SE VOCÊ TEM UMA FOTO OU VÍDEO QUE VOCÊ QUER TIRAR A DUVIDA DE SUA AUTENTICIDADE, MANDE PARA O PARANOIA SOCIEDADE ANONIMA.
A imagem acima foi enviada ao blog para que fizessemos uma analize sobre a mesma segue abaixo o e-mail do leitor e a nossa opinião. Isso apareceu no ceu próximo da minha casa quando o carro do Google Maps fotografou, ja faz um tempo e não é mais póssivel ver a imagem real pois atualizaram as fotos, mais sempre quiz saber que mancha era aquela no ceu que estava bem limpo e poucas nuvens. Pensei que talves seria um avião. Será que voces conseguem analisar isso? Aguardo resposta e agradeço Resposta do blog Tratamos essa imagem e procuramos indicios de montagem o que não foi encontrado, fazendo o refinamento da imagem cedida foi confirmada que o objeto estaria estatico e possui forma arredondada, por isso descartamos que seja um avião ou balão meteriologico. Algumas semanas atraz um de nossos fotografos enquanto ele fazia um ensaio de moda, encontrou um objeto parecido durante o tratamento da imagem, so que nesse caso ele esta em movimento, possivelmente altissima velocidade, já que a imagem foi feita a uma velocidade de 1/1200 segundos.
O Objeto pode ser visto do lado esquerdo da imagem ( essa imagem so sofreu tratamento de correção de iluminação) acreditamos que nas duas fotos sejam o mesmo objeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário