segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Donnie Decker


Apelidado de chuva Boy em 1983, Donnie Decker estava visitando a casa de seu amigo quando ele abruptamente entrou em um estado de transe. Imediatamente depois, o teto começou a cair água e uma névoa encheu a sala. Seus amigos imediatamente retiraram o proprietário, que estava alarmado com o que ele estava vendo, da sala. Algum tempo depois, Donnie estava em um restaurante com outros amigos quando a chuva começou a molhar as suas cabeças. O dono do restaurante imediatamente o forçou a sair. Anos mais tarde, devido a um pequeno crime, Donnie foi colocado em prisão onde ele causou o caos quando a chuva começou a cair em sua cela. Depois de presos revoltados reclamarem, Donnie explicou que ele poderia fazer chover quando ele queria. Eventualmente, ele foi libertado da prisão e encontrou um trabalho como cozinheiro em um restaurante local. Seu paradeiro atual é desconhecido – assim como a causa da chuva misteriosa.

O helicóptero preto


Em 07 de maio de 1994, um helicóptero negro perseguiu um adolescente por 45 minutos em Harrahan, Louisiana. o garoto apavorado explicou que os ocupantes desceram do veículo e armas foram apontadas para ele.O menino não tinha idéia de por que ele foi alvo de um helicóptero, ou por que, misteriosamente, o deixaram ir. Uma semana depois, as pessoas que viajam em um carro perto de Washington tiveram uma experiência semelhante quando eles também foram perseguidos pelo helicóptero. Incapaz de escapar, eles testemunharam os homens em uniformes pretos descendo por uma corda portando armas . No entanto, o motorista fora deixado de fora , para sua confusão. Helicópteros negros com características semelhantes a um UFO e enquanto há explicações simples para algumas aparições, outros (como os dois acima) permanecem sem solução.

Blobs chovendo


As pessoas da cidade de Oakville, Washington, tiveram uma surpresa em 07 de agosto de 1994. Em vez de seu habitual chuva, os moradores da pequena cidade testemunharam inúmeras bolhas gelatinosas caindo do céu. Uma vez que a gelatina caisse, quase todos em Oakville começaram a desenvolver graves, sintomas de gripe que duravam de sete semanas a 3 meses. Finalmente, após a exposição a “gelatina” a mãe de um morador da região adoeceu, um morador enviou uma amostra da gelatina para testes.O que os técnicos descobriram foi chocante – a gelatina continha células brancas do sangue. A substância foi então levada para o Departamento de Estado de Saúde de Washington para análise posterior. Com outra revelação surpreendente, eles descobriram que as bolhas gelatinosas tinham dois tipos de bactérias, um dos quais encontra-se no sistema digestivo humano. No entanto, ninguém poderia identificar com sucesso o que era essas substâncias, e como elas estavam ligadas à misteriosa doença que assolou a cidade.

O Homem de Gelo


A Natureza realiza muitas proezas surpreendentes, e essa história não deixa nada a desejar confira. Era uma manhã fria em viciously Lengby, Minnesota, quando um homem descobriu o seu vizinho de 19 anos, Jean Hilliard, deitado na neve. Todo o seu corpo foi congelado na noite anterior, quando as temperaturas caíram 25 graus abaixo de zero. Aparentemente, Jean estava tentando desesperadamente alcançar seu vizinho para ajudar quando seu carro derrapou na estrada. Quando seu corpo foi descoberto ele foi imediatamente enviado para o hospital local, onde sua condição surpreendeu os médicos. Uma das enfermeiras disse que Jean estava “muito frio, era como chegar em um congelador” e que “seu rosto estava completamente branco,.” Jean também foi seriamente congelado, e nenhum dos seus membros podia dobrar ou mover.

A equipe do hospital fez todo o possível, mas a situação era crítica. Mesmo se Jean recupera-se a consciência, ele iria provavelmente ter um dano cerebral grave, e ele estava congelado na medida em que ambas as pernas dele teriam que ser amputadas. Sua família se reuniram em oração, esperando por um milagre. Duas horas mais tarde, Jean entrou em convulsões violentas, e recuperou a consciência.Ela estava perfeitamente bem, mentalmente e fisicamente, embora um pouco confuso. Mesmo o congelamento foi desaparecendo lentamente de suas pernas para espanto dos médicos. Ele foi liberado 49 dias depois, sem perder um único dedo, e ostentando apenas cicatrizes menores.