sexta-feira, 23 de abril de 2010

Objetos luminosos nos céus de Guarabira (PB)

Localizada a 100km de João Pessoa, a cidade de Guarabira tem 50 mil habitantes e um mistério nos céus. A reportagem foi exibida no programa Fantástico em 1996 e até onde se sabe não houve uma explicação 'racional' para o fenomeno!
Confira!

Um pouco improvavel um delirio coletivo já que a equipe do Fantastico filmou os objetos. Também considero pequenas as chances se serem aeronaves comerciais.

O maior incidente de OVNI filmado foi em Santos-SP-Brasil

Fonte deste Achado: UFO BR Blog

Comentei sobre “O maior avistamento de OVNIs do Mundo que foi feito no Peru”. Muito bom o vídeo, as evidências e tudo mais.
Mas verdade seja dita: avistamentos como este, de vários OVNIs filmados à distância, isso têm de monte mundo afora. Nada de espetacular em tal fato.

Agora, em matéria de incidente, tipo, de OVNIs contra seres humanos, só existem relatos sem vídeos que prove cabalmente que houve tal fato. Correto? Errado!!! E pior que tal coisa não ocorreu nem no México, nem em Roswell (EUA) nem no Peru. Este fato aconteceu aqui mesmo no Brasil.

Em 1997, na praia do Itararé perto da divisa entre São vicente e Santos (Litoral de São Paulo-Brasil), aconteceu o maior incidente (e único) já registrado por uma câmera de vídeo e comentado pela maior emissora de televisão do país, a Rede Globo, no programa Fantástico, que na época era o programa de maior audiência do Domingo à noite.

Por uma inacreditável coincidência, alguns colegas meus estavam de folga na dita praia neste dia e comprovaram tudo que houve.

Só não comentei sobre esta matéria antes pois queria ter elementos que provem a autênticidade da mesmo, no caso, o vídeo original do Fantástico sobre esta matéria, para que não haja nenhuma dúvida sobre este assunto. Por algum motivo estranho, este vídeo tinha sumido do mapa, não se encontrando nem mesmo no site da Rede Globo.

Visto o raríssimo vídeo acima, podemos tirar algumas conclusões:

1– OVNIs existem e podem ser letais para a raça humana. O coitado do banhista que o diga. Têm que começarmos a relevar se outros acidentes na aviação em todo planeta não tiveram seus próprios incidentes com OVNIs super-velozes.

2– A maioria dos OVNIs estão presentes em toda parte, o problema é poder ver estes levando em conta a velocidade dos mesmos (mais de 1.500 kilômetros por hora). Pior do quê enchergar estes é ter uma câmera para filmar. A Rede Globo só conseguiu pois estavam filmando os aviões tucanos fazendo seu show aéreo. E o dito OVNI só conseguiu ser visto mediante a redução da velocidade do vídeo, chegando à quase “quadro-à-quadro”.

3– Depois deste vídeo ter sumido e levando em conta a validade histórica e ufológica do mesmo, recomendo que façam backups deste. Eu já fiz.