quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Descoberto garoto com suposto “poder” extraterrestre


Existem muitos estudos sobre OVNIs, mas até então nada foi comprovado! Boatos dizem que os governantes de todo o mundo nos escondem as verdadeiras informações sobre os ET’s. E agora estudiosos fizeram uma nova descoberta:

Encontraram um garoto chinês com “poderes” nada convencionais… Ele possui olhos azuis brilhantes e consegue enxergar no escuro.

O pai do garoto Nong Youhui o levou ao hospital, mas segundo ele os médicos informaram que Youhui “cresceria e tudo ficaria normal, que seus olhos parariam de brilhar e ficariam negros como os da maioria das pessoas chinesas; mas eles não ficaram…”

Bebê de 1 ano é encontrado mastigando cabeça de cobra


Criança sabe como é né, tudo que encontra pela frente coloca na boca, mas o bebê árabe, Imad Gadir, de apenas 13 meses foi mais corajoso de todos e surpreendeu a todos ao ser encontrado mastigando a cabeça de uma cobra.

A mãe, que estava preparando a mamadeira do menino, ficou desesperada quando viu a cena e começou a gritar, chamando a atenção dos vizinhos. Ao ouvir os gritos, um vizinho pulou o muro, e entrou no quarto e tirou a cobra da boca do bebê. Quando o bebê finalmente soltou a cobra, o réptil estava com a cabeça toda mastigada pelos dentes do bebê, logo, ela não resistiu e morreu.

Fonte: G1
O bebê foi levado ao hospital mas não teve nenhum ferimento. A cobra que tinha 35 centímetros conhecida como cobra corredora, não é venenosa, mas tem uma picada dolorida.

Cientistas desenvolvem técnica para ‘ler’ pensamentos

Alguns cientistas americanos desenvolveram uma técnica que pode descobrir as palavras que os pacientes estão pensando, tudo isso através as suas ondas cerebrais.

“A técnica, descrita na revista científica Plos Biology, se baseia nos sinais elétricos nos cérebros de pacientes que ouviam diferentes palavras. Um computador foi depois capaz de reconstruir os sons nos quais os pacientes estavam pensando.”

A parte boa em ler os pensamentos das pessoas está na possibilidade de no futuro ajudar
pacientes em coma a se comunicarem.

Os cientistas informaram que a ideia de "leitura de pensamento" ainda precisa ser aperfeiçoada para que a técnica se torne realmente uma realidade.

Já pensou? Logo todos poderão ler nossos pensamentos…

Se você apoia essa ideia, não deixe de curtir a matéria e divulga-la para seus amigos.
Fonte: (@Nandy Martins).

Google também implementará medidas de censura por país para sua plataforma Blogger


A repudiada medida tomada pelo Twitter para censurar comentários seletivos em distintos países, algo que logo fez mudar de parecer a seus detratores ao perceberem de que não era tão ruim como parecia, gerou um efeito particular em alguns dos interessados em que este tipo de medidas prosperem.
O serviço do Google, antes chamado Blogger e agora Google Blogs, anunciou que ativará uma opção de censura territorial, o que significa que se uma instituição, organismo ou cidadão solicitar a censura do conteúdo de um site local (México blogspot.mx, Espanha .es, etc), Google poderia tomar medidas para que se ocultem esses conteúdos, mas continuarão visíveis para o domínio internacional blogspot.com ou para os blogs com domínios pessoais.
O que não ficou claro ainda sobre a medida é se poderá ver esses conteúdos censurados desde o país de origem, através dos domínios internacionais ou pessoais. As solicitações de bloqueios que responderá Google corresponderão à violação das normativas aplicáveis em cada país, alcance que só se conhecerá a medida que forem aplicando numa série de países a determinar.
Esta medida, em caso de se concretar, promoverá seguramente o uso de ferramentas para ocultar ip’s ou mudá-las para evitar passar pelos servidores locais.
Poderia afetar esta ação ao posicionamento e indexação dos sites nos buscadores? Segundo explica o site oficial do Google Blogs, “tentarão se esforçar por minimizar os efeitos desta mudança e que isto não afete o posicionamento dos sites”, explicação que deixa o assunto mais obscuro.
Fonte: Fayer Wayer e tonymolony
Comentário do blog:http://caminhoalternativo.wordpress.com
E não é só o Blogger que começou a censurar, o Worpress também! Hoje tentei acessar o blog Maestro Viejo’s que é um blog em espanhol e recebi uma tela dizendo que o blog estava fechado ou suspenso por “infringir os termos de uso”, sendo que o blog é como o meu, porém um pouco mais pro lado esotérico e New Age, não há nada de ilegal por lá. Depois de uns minutos o blog voltou a ser exibido normalmente.
Fiquem atentos, essa censura parcial por países pode a qualquer momento se tornar mundial, da noite pro dia não teremos mais informações dos meios independentes. E é isso que eles querem, que os internautas consumam o lixo que é divulgado pela mídia corporativa sionista.
FONTE: http://fimdostempos.net/