quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pássaros caem mortos do céu no Arkansas-EUA em pleno Ano Novo

Milhares de pássaros caem em fileira para a morte em cidade de Arkansas em Véspera de Ano Novo

Como se o incidente não era estranho o suficiente, é a segunda vez em dois anos que as aves tenham caído como as mudanças de ano.

Nas ruas: Estimativas indicam que a contagem de aves mortas também em milhares.

“Eu pensei que o prefeito estava mexendo comigo quando ele me chamou”, disse Milton McCullar, chefe de departamento e supervisor em Beebe, Arkansas.’ “Ele me pegou às 4:00 da manhã e me disse que tínhamos que ir para a rua pois haviam aves caindo do céu Sr. McCullar disse à ABC News.

Dada a quantidade de pássaros e o tempo condensado e localização de suas mortes, tem que haver algum ponto em comum por trás do evento bizarro, mas os cientistas continuam confusos.
O fato de que as aves foram mesmo voando no meio da noite não faz sentido porque isso não é algo que eles sejam treinados para fazer.

Eles não estão adaptados para ver à noite como corujas assim que se saíram de suas varas durante a noite eles estão cegos à noite, como reagiria, disse o Dr. Kevin McGowan, um ornitólogo da Universidade de Cornell.

Uma tempestade de granizo ou relâmpagos enormes foram discutidos como possibilidades também.
Todas as teorias foram desmascarado, no entanto, como o clima estava calmo no Arkansas na noite passada e até mesmo a polícia impôs uma proibição de fogos de artifício de improviso em um esforço para impedir que aconteça novamente.
“Liguei para o departamento de polícia e lhes disse” Eu não estou bêbado, eu não sou contra as drogas “e ela imediatamente disse:” Oh, você está chamando sobre as aves? ” e eu estava tipo “Uh yeah!” “Jeff Drennan um residente disse à ABC.

Fonte: www.dailymail.co.uk e Blog Um Novo Despertar video

Super Vulcäo na Alemanha e próximo de Londres está prestes a entrar em erupção

03.12.2012 -Um super-vulcão adormecido na Alemanha está mostrando sinais preocupantes de acordar. Ele esta a apenas 390 milhas de distância abaixo de Londres, na tranquila Laacher See , perto de Bonn e é capaz de ejetar bilhões de toneladas de magma.
Este monstro entra em erupção a cada 10 a 12 mil anos e por último saiu 12.900 anos atrás, para que ele pudesse explodir a qualquer momento. O vulcão de Laacher See é similar em tamanho ao Monte Pinatubo, o que causou uma queda de 0,5 C na temperatura global quando entrou em erupção em 1991. Cobria 620 milhas quadradas de terra com cinzas e rochas e vários pequenos terremotos na região no ano passado indicam que ele poderia ser o despertar de seu sono profundo.
Especialistas acreditam que, se o fez sair, isso poderia levar a devastação generalizada, evacuações em massa e até mesmo de resfriamento global de curto prazo a partir da nuvem de cinzas resultantes bloqueando o sol.
O efeito sobre o Reino Unido é difícil de prever, mas é possível que grande parte do sul da Inglaterra poderia ser coberta de cinzas. Pensa-se que o vulcão é similar em tamanho e poder de Monte Pinatubo, nas Filipinas, que explodiu em 1991 e se tornou a maior erupção do século 20. É ejetado 10 bilhões de toneladas de magma, 20 bilhões de toneladas de dióxido de enxofre 16 km cúbicos de cinzas e provocou uma queda nas temperaturas globais 0.5C. Vulcanólogos acreditam que o Laacher Veja vulcão ainda está ativo como o dióxido de carbono é a borbulhar para a superfície do lago, o que indica que a câmara de magma abaixo é “desgaseificação”. -
Fonte: Daily Mail e Blog Libertar
video