terça-feira, 3 de janeiro de 2012

26.000 Pastores recrutados pelo Orgão Federal FEMA nos USA

Plano Secreto do órgão Federal Americano FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) para usar Pastores como “Pacifistas” em Preparação para a Lei Marcial.

Iniciativa de âmbito nacional treina voluntários para ensinar congregações a "obedecer" o governo durante a apreensão de armas de fogo, propriedades, forçar inoculações e deslocamento em massa.

Um pastor veio a frente para soprar o apito de alerta sobre um programa de âmbito nacional implementado pelo FEMA, para treinar Pastores e outros representantes religiosos para se tornar “policiais secretos” e ensinar suas congregações a "obedecer" o governo em caso de uma lei marcial, confisco de propriedades, apreensões de armas de fogo e realojamento forçado em massa.

Em março deste ano, o Pastor, que nos referiremos como Pastor Revere, foi convidado a participar de uma reunião em um dos complexos militares do FEMA para receber instruções em preparo a um potencial bio-ataque terrorista, uma catástrofe natural ou em caso de uma emergência nacional declarada.

Os diretores do complexo militar FEMA disseram a todos os Pastores que participaram desta reunião que era o seu trabalho e o seu dever, ajudar a implementar o FEMA e as diretrizes de Segurança Nacional, em antecipação de uma dessas eventualidades. A primeira diretiva foi forçar os pastores a pregarem assiduamente Romanos 13 em suas congregações, passagem da Bíblia que foi usada por Hitler para enganar os cristãos para apoiá-lo, a fim de ensiná-los a "obedecer o governo" quando a lei marcial é declarada.

Usando os Pastores para conter o povo e seus fiéis, em caso de quarentena, lei marcial ou deslocamento forçado em massa não seria um problema tal grande para as autoridades governamentais no momento da execução de mandatos federais, devido à mentalidade de cowboy dos americanos, "dos cidadãos lutarem por suas propriedade usando armas de fogo como indica a Segunda Emenda da constituição americana, bem como os agricultores defenderem o seu plantio e fazendas de criação de gado de apreensões. Foi salientado que os Pastores devem pregar a subserviência às autoridades imediatamente em preparação para a fase de arranque e para deixar claro para a congregação que "isto é para seu próprio bem."

Recebemos a confirmação de outros pregadores e pastores que este programa é uma iniciativa de âmbito nacional e um literal modelo soviético, segundo o qual as igrejas estão sendo sistematicamente infiltradas por voluntários do governo e usadas como condutores para a formação e condicionamento para a Lei Marcial. O Pastor foi notificado que mais de 13.000 municípios já estavam a bordo do programa.

Isto cai sob a alçada do programa NVOAD que faz a formação de voluntários em um programa “Peer to Peer" existente em cada bairro aonde encontram-se estes complexos militares do FEMA.

Os pastores foram informados que seriam apoiados pela lei e por policiais especializados em controle massas, indivíduos rebeldes ao programa e ativistas que não cooperassem, e que levariam até mesmo equipes da SWAT na tentativa de acabar com a resistência.

Policiais deram cobertura aos funcionários do FEMA enquanto eles faziam busca casa-a-casa em New Orleans, procurando por armas de fogo, tendo elas registro ou não, na tentativa de desarmar o povo logo após ao desastre do Katrina.

"Entendemos que vamos estar ali de pé, face a face e dentro da fazenda do agricultores, enquanto os policiais estão segurando as suas armas, dizendo: “temos de confiscar suas vacas, suas galinhas, suas armas de fogo", disse o Pastor Revere.

O Pastor elaborou sobre a forma como as diretivas foram manipuladas sendo selecionados por uma alteração de seus nomes. "Eles não estão usando mais o termo" quarentena "- este é o termo que eles vão estar usando - é chamado de "distanciamento social ", disse o Pastor.

Ele também destacou a forma como os campos de detenção estão sendo renomeados para dar-lhes uma aparência mais amigável e acolhedor. "Três meses atrás, eram chamados de centros de quarentena e realojamento, agora são chamados de “centros comunitários” e estes vão ser ativados também nas escolas locais", disse ele.

Pastor Revere delineou o plano do FEMA para realizar vacinação em massa e reforçar militarmente a execução destes programas em tempos de crise e surto de gripes. "Na eventualidade de um surto ou um ataque bio-terrorista, haverá uma vacinação em massa .... eles têm um programa de âmbito nacional chamado "Pills in People's Palm In 48 Hours"(“Pílulas na Palmas das Pessoas em 48 Horas ")”, disse o Pastor, no qual confirmaram que o Walmart teria sido designado como o distribuidor central deste processo.

O Pastor Revere disse que muitas pessoas acreditam na necessidade do programa e estão completamente inconsciente sobre as reais motivações por trás de seu verdadeiro propósito e foram oferecidos incentivos para se tornar voluntários, como o tratamento preferencial e de primeiro acesso para si e suas famílias à vacinas e carregamentos de comida em tempos de emergência.

Outra informação que o Pastor nos passou foi que rodovias, federais e municipais, e ruas seculares que serão fechadas após a declaração da lei marcial já foram mapeados.

Durante a reunião, os Pastores foram convidados a estipularem um valor a receberem em dólares para cumprirem as funções que lhe são atribuídas pelo FEMA. Também foram dadas garantias de que seriam cobertos por uma indenização integral em caso de resistentes ferindo-los durante as apreensões de propriedade ou em outras eventualidades.

Pastor Revere disse que a conclusão da primeira fase do programa foi marcada para dia 31 de Agosto. Neste ponto, todos os municípios dentro dos Estados Unidos estarão conectados na mesma rede como parte do tão chamado “Programa de Assistência a Desastres”( Disater Relief Program).

Fonte: http://www.vigiai.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário