terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Veja como são os caixões Taticos comprados pela FEMA

E agora vamos lhe mostrar uma novidade: - um tipo de caixão, ou melhor dizendo, um grande receptáculo para cadáveres, dotado de uma alta tecnologia, fabricado pela empresa norte-americana Polyguard.


Dissemos alta tecnologia, porque a empresa fabricante garante a integridade desse produto por 100 ANOS, sendo à prova de água, não-poroso, altamente hermético e imune a impactos, dotado de proteção térmica, além de IMPEDIR A CONTAMINAÇÃO DO MEIO-AMBIENTE. E mais: não é biodegradável e também resistente aos polímeros químicos!

E o fabricante faz questão de demonstrar a excelência e a extraordinária resistência desse inusitado produto, como se pode constatar acima nas suas "informações a consumidor". Mas, quem serão os "consumidores" dessa avançada tecnologia?

oltemos, então, às instalações da FEMA, em Madison, na Georgia, onde, atendendo a uma encomenda do Governo Americano, ali foram depositados 500.000 (isso mesmo que você leu: QUINHENTOS MIL!) caixões Polyguard!


Para quê tudo isso? Quando essa operação foi descoberta, as autoridades limitaram-se a informar que se tratava apenas uma medida preventiva "Para o caso de algo vir a acontecer"! Resulta, portanto, bastante óbvio que ninguém faria um investimento tão alto, compraria tão elevada quantidade de alguma coisa tão especial, apenas mediante a precaução de que "algo venha acontecer".... A MENOS QUE SAIBA DE ANTEMÃO QUE ALGO VAI MESMO ACONTECER!
Mas o quê exatamente poderia vir a acontecer? A perder de vista, 500 mil caixões empilhados! Estaria o Governo Americano esperando que dois milhões de pessoas morram?
Aqui, uma visão aérea do enorme estoque de caixões da FEMA, na Georgia. Simplesmente uma visão apavorante e além de tudo sinistra! 500.000 urnas funerárias, você acha muito? Sem dúvida, porém existem notícias de que isso seria apenas um "lote inicial", dizem que o total da "encomenda" atingiria 25 MILHÕES de unidades! E multiplicando-se isso por 4 "ocupantes" em cada uma delas, obteríamos um total absolutamente espantoso!

E em cada um desses Estados, contemplados com essa sinistra remessa, estão sendo construídos maciças tumbas de CONCRETO para abrigá-los!




E nessa foto, um detalhe aproximado das estranhas tumbas em concreto. Mas, POR QUE exatamente o concreto? A resposta é simples: - o concreto é imune às RADIAÇÕES - ainda mais abrigando os tais receptáculos Polyguard altamente resistentes! Se uma grande catástrofe vier a ocorrer, evidentemente que os cadáveres putrefatos (ou contaminados), por medida sanitária, deverão ser imediatamente isolados, de modo a evitar a proliferação de doenças e, principalmente, a inevitável degradação do meio ambiente. O quê, então, estariam sabendo os órgãos de informações e o Governo dos EUA? Estariam esperando uma GUERRA NUCLEAR? Se preparando para 2012? ou quem sabe - segundo graves denúncias que surgiram naquele país - certos malévolos setores ocultos preparando o ápice de uma grande conspiração?

"Ônibus de Evacuação em Massa" - HERMÉTICOS, sem janelas, já circulando em larga escala pelos EUA. "Evacuar em massa" por que? Isso sem contar os traillers-prisão, e também milhares de aeronaves estacionadas nos desertos - oficial e igualmente destinadas a eventuais manobras de "evacuação em massa".
Fonte: http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br

3 comentários:

  1. os iluminates estao tramando a exticao de parte da humanidade em todo mundo !!

    ResponderExcluir
  2. As empresas de entretenimento e tecnologia estão fazendo de tudo para desviar nossa atenção desses fatos que estão aí, debaixo do nosso nariz e a maioria das pessoas não consegue enxergar.

    ResponderExcluir
  3. veja so o anti cristo esta por vim quem fika na terra vai sofre demais acete a jesus o quanto poderem pois pode ser tarde aceite hoje ,mesmo se puder meus irmão

    ResponderExcluir