quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Russa afirma manter corpo de alien na geladeira


Após alegar que mantinha um alienigena em seu refrigerador, a russa Marta Yegorovnam chamou a atenção de cientistas, que passaram a investigar o caso. Segundo o site The Sun, Marta afirma ter descoberto o corpo do extraterrestre após ouvir um barulho próximo a sua casa em Petrozavodsk, Russia.

O alien, ainda usando o seu traje espacial, estaria próximo a destroços de metal em chamas. Para preservá-lo, Marta o embalou em plástico e o colocou no freezer.
Pessoas que viram as fotos do suposto ser extraterreno o comparam a Jabba, do filme 'Guerra nas estrelas', e a Geléia, do filme "Os caça-fantasmas". Para outros, o alien não passa de um vegetal apodrecido que se assemelha a um habitante de outro mundo.

Apesar disso, a Karelian Academy of Science, de Petrozavodsk, está estudando o caso. O especialista em OVNIs Michael Cohen acredita que, apesar da possibilidade de tudo não passar de uma pegadinha, o caso deve ser estudado: "Pode ser que isso seja uma grande pegadinha, mas a possibilidade de que seja um verdadeiro alien não deve ser descartada".
Fonte: Jornal Extra, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário