quarta-feira, 20 de abril de 2011

NASA decifra sinal de socorro extraterrestre!

Especialistas da Nasa, afirmam ter interceptado uma chamada de socorro intergaláctico de uma civilização extraterrestre, que havia alcançado um máximo, e estava a ponto de morrer, quando ainda os Tigres Dente de Sabre, vagavam pela Terra.


Artigo encontrado dentro do lote 7, dos arquivos de Ovni liberados recentemente pelo ministro de defesa Britânico e publicado nos arquivos nacionais.

Curiosamente, um destes arquivos, conta com um artigo publicado no Weekly News, em 17/09/1998, Vol.19, N51, com a história da Nasa, acerca de como se detectou e decifrou um sinal de Socorro baseadas nas matemáticas de um Planeta condenado fora de nossa Galáxia.


O sinal, foi detectado em Janeiro de 1998, foi necessário muitos meses para decifrar esta mensagem.

Com 80 MiL anos de idade, foi recebida e gravada em final de janeiro de 1998.

Mas somente nas últimas semanas, rádio astrônomos e especialistas, encontraram a Chave para a complexa linguagem, baseada na matemática, que permitiu traduzir o motivo frenético de busca por ajuda.

A Imprensa Mundial, está suspeitosamente em silêncio sobre esta mensagem surpreendente, apesar de informes científicos que estão programados para sua publicação nas revistas especializadas, de Rádio e Astronomia no Planeta.

De acordo com uma Fonte de Alto escalão da Nasa em Houston, o científico espacial Russo Victor Yulakow, que dirige um equipamento das nações unidas de investigação de um observatório operado pelo estado, 50 milhas a noroeste de Moscou, Disse que o sinal enviado de um ponto mais além da galáxia, mas cercando a nossa Andrômeda, e foi enviado aparentemente, por uma civilização mais avançada que a nossa aqui da Terra.
O simples fato de receber e decodificar a mensagem, é a prova além de qualquer dúvida, que os conhecimentos e tecnologia, talvez estejam ao nosso alcance, diz o Dr Kulakov

Enquanto nós temos anos de estudo pela frente, posso dizer com certeza, que a Morte desta civilização, não foi o resultado de uma Catástrofe Cósmica, mas foi o resultado de uma Civilização, girando sobre si mesma, possivelmente com Armas Nucleares Devastadoras.

Dr Kulakov, se negou totalmente a proporcionar a qualquer que seja das revistas, uma transcrição da mensagem, Mas dizia que começou com a confissão de culpa, “Socorro”, e passou a dar dados sobre a localização e posição exata do Planeta condenado.

Houve um relato muito lúcido da devastação apocaliptica, explosões, mortes e doenças, disse ele. Uma Chuva de Meteoros? Talvez, mas o que impressiona, é o sentimento de uma confissão de culpa, É como se os remetentes das mensagens, são reconhecidos culpados, do que aconteceu, seja como for, aparentemente, não tinha meios para evacuar o restante da população, viajar para o espaço, estava disponível para eles, mas apenas um nível muito limitado, mas a mensagem é muito clara de que eles estavam presos em seu Mundo, disse o Dr Kulakov.
Fonte:
http://www.provafinal.net/?p=1774

Nenhum comentário:

Postar um comentário