sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O MUNDO NÃO ACABOU, MAS MUITA COISA ACONTECEU

TORNADOS NO SOL E EJEÇÕES GIGANTESCAS CAUSAM BURACO NA MAGNETOSFERA TERRESTRE Em 17 de fevereiro de 2012 a NASA divulgou uma imagem chocante do Sol. No vídeo podia-se ver vários tornados na face do Sol, cada um do tamanho de um planeta Terra. Em outro vídeo, desta vez vazado por fontes anônimas, os mesmos tornados lançam ondas gigantescas de plasma que chegam ao tamanho de Júpiter em direção à Terra. Tal atividade de ejeção coronal seria comum se não fosse um fato alarmante: Todos os tornados lançaram suas ejeções diretamente para nosso planeta.
Sem surpresa alguma, a NASA divulgou em março que cerca de 3 bilhões de dólares haviam sido perdidos em equipamentos e satélites atingidos com força total pelas massas coronais ejetadas do Sol. Para piorar, após estes acontecimentos um enorme buraco na magnetosfera foi encontrado, evidenciando que a ejeções foram realmente direcionadas à Terra como se de propósito para enfraquecer nossa única defesa contra elas e os raios cósmicos. Talvez estejam também apontando para a já esperada inversão dos pólos, evento durante o qual a magnetosfera será "desligada" e ficaremos sem nenhuma proteção por até 1 século. ESTRANHOS SONS OUVIDOS EM DIVERSOS PAÍSES A partir de 1º de janeiro de 2012, milhões de pessoas em todos os continentes ficaram apreensivas com estranhos sons ouvidos em suas cidades durante dias e que parecem vir diretamente da atmosfera. Alguns são sons como de filmes de ficção científica, como se máquinas ou naves extraterrestres avisassem sua chegada. Outros são como música, sons em alta frequência e mesmo como lamentos de uma multidão. Na Costa Rica os sons foram ouvidos no país inteiro em 11 de janeiro e até o Brasil registrou o fenômeno em 29 de janeiro de 2012. Mas a explicação para este fenômeno talvez não seja tão mística e sim humana. Como se sabe, 2012 é o ano escolhido para o início de falsas invasões alienígenas, volta de Jesus Cristo e falsa vinda de Deus pelos Illuminati através do Projeto Blue Beam Quem não estiver ciente de que tudo que será visto e ouvido é apenas ilusão, será tomado pela mentira e dominado pelos que querem um mundo sob um único governo (Illuminatis comandam as Nações Unidas e tentam unir o mundo sob um governante único) e a implantação da Nova Ordem Mundial. Mas para que a NOM possa funcionar, será preciso exterminar 2/3 da população terrestre para fins de controle ditatorial. Uma falsa guerra contra um falso povo alienígena dará conta de exterminar os 2/3 necessários enquanto os que não se prepararam para ignorar os falsos Cristo e Deus atendem suas ordens para obedecer ao governante único.
IMAGENS EM NUVENS ESTRANHAS NOS CÉUS Em 2009 passaram a ocorrer estranhos avistamentos de luzes, imagens, buracos de minhoca e nuvens com formatos peculiares nos céus. Estranhamente, alguns meses antes naquele mesmo ano fora revelado o plano Illuminati do Projeto Blue Beam. Em fevereiro de 2012, várias nuvens bizarras tomaram os céus e proporcionaram o espetáculo tétrico das "nuvens de tsunami" nos EUA. Elas estariam avisando que o fim daquele povo ou mesmo da Humanidade será através da água.
A MINI ERA DO GELO ANTES DA NOVA ERA GLACIAL Em fevereiro de 2012, a temperatura na Europa despencou a níveis glaciais e matou mais de 500 pessoas. Em alguns países a temperatura chegou a -40ºC. Esse frio transportou-se de lá para o inverno brasileiro, principalmente na região Sul. Mesmo acostumados com os invernos frios, a população do RS está alarmada com as temperaturas incomuns no início de junho. Em Porto Alegre, a capital que fica na região menos fria, a temperatura no início da manhã é de meros 4ºC (que seria comum, mas em meados de julho). Já a Europa e Ásia, que se encontram no verão, as temperaturas chegam a 40ºC, evidenciando uma inversão fenomenal. A última Era Glacial também começou na Europa e espalhou-se pelo mundo. Essa mini era do gelo seria o anúncio de que ela estaria retornando. E esse fato não é negado pela ciência, pois muitos concordam que estamos próximos de uma nova Era Glacial, mas ainda não há concordância sobre como e quando será.
ÁGUA VIRA SANGUE NO LÍBANO Na manhã do dia 12 de fevereiro de 2012, a população das cidades por onde corre o Rio Beirute assustou-se com a cor vermelho-sangue que a água apresentava. Muitos lembraram-se imediatamente da passagem Bíblica em que Moisés transforma as águas do Nilo em sangue através do poder de Deus para mostrar ao faraó que Ele existia. As autoridades tentaram explicar o fato e chegaram a dizer que o "derramamento" estava próximo de uma cidade industrial e que provavelmente era algum produto químico, mas técnicos não conseguiram precisar a presença de nenhum elemento conhecido. Outros disseram que o ato de colorir um rio com produtos não-nocivos à natureza (como a coloração verde que é dada a alguns rios dos EUA no Dia de São Patrício) é pratica comum e que com certeza se tratava daquilo. Mas a verdade, dita pelo próprio governo libanês, é que eles não sabem de onde aquilo veio.
MISTERIOSAS MORTANDADES E COMPORTAMENTOS ESTRANHOS DE ANIMAIS Com início em 2008, a estranha mortandade de animais continua em 2012 e só aumenta, agora com comportamentos estranhos. No início desse ano, centenas de baleias apareceram mortas em praias do mundo todo; golfinhos se jogaram em direção á terra como se não soubessem para onde deveriam ir e morreram (como ocorrido no Brasil em 7 de março de 2012); 20 toneladas de peixes mortos foram parar nas areias das praias norueguesas; aves mortas caíram dos céus sobre várias cidades dos EUA; milhares de cervos apareceram mortos. Mas o que mais preocupa é a mortandade da vida marinha. À medida que os dias passam, mais baleias, golfinhos, tartarugas, peixes e diversos outros organismos que vivem nos oceanos aparecem mortos como se a água estivesse emvenenada.
Somente no caso dos golfinhos é possível encontrar uma explicação humana. Há mais de 20 anos a comunidade mundial dos protetores da vida marinha entrou com um processo contra a Marinha Americana para que o órgão retirasse seus sonares de funcionamento ou pelo menos diminuíssem a intensidade das ondas dos mesmos. Sua base para isso era o fato de que os golfinhos e outros seres guiados por sonares estavam perdendo o rumo nos oceanos, muitas vezes indo parar em território inimigo ou morrendo encalhados em alguma praia. Embora existam provas de que isso realmente é possível, a Marinha Americana nega e se recusa a diminuir as ondas de seus sonares alegando que "a segurança do país depende da capacidade de detectar qualquer coisa no oceano e portanto não há como diminuir as ondas". Em 22 de fevereiro de 2012, centenas de golfinhos foram flagrados nadando freneticamente e sem direção para longe da costa dos EUA. O mesmo distúrbio ocorrido com os golfinhos e seus sonares pode estar ocorrendo com os pássaros em diversas regiões do mundo devido às ondas emitidas pelo HAARP. Em 26 de janeiro de 2012, uma nuvem formada por milhares de pássaros pretos tomou diversas cidades dos EUA e algumas da Europa. Cidadãos disseram que "os pássaros pareciam estar sitiando as pessoas em suas casas" quando entrevistados. Já em 12 de março foi a vez de um estranho frenesi alimentar na costa da Austrália, onde diversas espécies de tubarões se uniram para comer em uma cena incomum. ESTRANHAS BOLAS DE FOGO CRUZAM OS CÉUS Uma notícia intrigou o mundo em 24 de fevereiro de 2012: "A NASA pede vigilância pesada a misteriosas bolas de fogo; "meteoros lentos são comuns neste período, mas os astrônomos não sabem de onde essas bolas de fogo vêm", divulgou a agência. Seja lá o que forem, tais bolas de fogo também foram vistas no Brasil. Além disso, no mesmo período foram feitos avistamentos na Inglaterra, Escócia, e países menores da Europa.
A NASA certificou o público de que aqueles eram meteoros, mas fica a incerteza no ar. Em geral, meteoros não se movem tão lentamente, não têm um brilho tão vivo e formam uma cauda de fogo quando atingem a atmosfera terrestre, características ausentes nesses objetos. Talvez fossem eles visitantes de outros planetas nos avisando de sua presença e do início do fim desta era. ESTRANHAS ONDAS DE TEMPESTADES E TERREMOTOS PELO MUNDO Desde 2010 vem-se observando um aumento gradativo das catástrofes naturais como furacões, tornados, tempestades, terremotos e vulcanismos. O Japão sofreu um grande terremoto exatamente um ano depois da tragédia de 11 de março de 2011 e até uma pequena tsunami foi esperada; agora, o país mergulha em uma onda de calor sem precedentes com temperaturas de até 40ºC. Nos EUA os tornados de 2012 foram os mais fortes da história. Mas o que mais alarma é a intensidade e frequência de terremotos pelo mundo. Somente em 2012, mais de 70 terremotos com magnitude maior do que 7 graus na Escala Richter foram registrados, todos em países de regiões onde a economia está fraca (Europa e Ásia) ou de terceiro mundo. Até o Brasil tem sofrido uma onda de sucessivos abalos de até 6 graus. Tudo isso pode ser um aviso da natureza de que precisamos mudar ou simplesmente ação dos EUA e seu HAARP. A última idéia tem apoio quando observamos as atividades tectônicas no mundo. Enquanto elas aumentam exponencialmente até onde nunca ocorreram antes, nos EUA tudo fica tranquilo e somente alguns pequenos tremores na costa do Alasca são noticiados. É no mínimo estranho que o mundo todo sofra com terremotos e somente os EUA saiam ilesos. Enquanto isso, a população de algumas cidades daquele país reclama de ensurdecedoras explosões e o solo tremendo sob seus pés durante noites a fio. Estariam os EUA explodindo o subsolo para fazer esconderijos subterrâneos para protegê-los de algo que o resto do mundo não sabe? UM ESTRANHO OBJETO, UM TRIÂNGULO E A COLISÃO DE UM COMETA CONTRA O SOL Em 11 de março de 2012, o satélite SDO da NASA capturou uma imagem estranha. Um objeto circular estava conectado ao Sol através de um dos tornados mencionados anteriormente nesta postagem e se desprende com imensa velocidade quando aparentemente percebe a vigilância do satélite. A agência diz ser apenas uma bola de massa coronal presa ao Sol que se soltou, mas não explicou como o fato poderia ocorrer uma vez que massas coronais só são ejetadas diretamente de dentro do astro. De uma forma ou de outra especulações podem ser feitas, pois a NASA já havia capturado a imagem de um objeto que parecia uma nave metálica em frente ao Sol em fevereiro. Poderia ser uma forma de vida presente do Universo, a qual se alimentaria de Sol? Ou poderia ser uma nave de uma civilização desconhecida abastecendo-se? Ainda há, sim, a opção de ser uma bola de massa coronal, mas nada parecido nunca foi ejetado pelo Sol antes. Já o triângulo de massa coronal foi detectado pela NASA em 13 de março de 2012 e intrigou os cientistas. Mas como sempre as respostas foram as mesmas: "É perfeitamente normal que isso aconteça pela ação dos ventos solares". Mas quem vê tem certeza de tudo, menos de que aquilo é normal. A figura triangular remete a muitas coisas do setor oculto, como a pirâmide Illuminati, o Olho que Tudo Vê, a presença de um objeto gigantesco na superfície ou interior do Sol ou mesmo o Olho de Deus para os religiosos. Para quem viu a hexalogia de "Guerra nas Estrelas" vem à mente a perfeita visão de uma "Estrela da Morte", o que não deixa de ser uma coisa real quando se trata do Sol, pois ele sim pode exterminar um planeta inteiro com sua força. Já em 14 de março outro acontecimento teve o Sol como protagonista quando um cometa, o C/2011 N3, atingiu o astro. Na verdade o cometa não conseguiu chegar a menos que 100 mil km da superfície do Sol antes de evaporar, mas isso foi o suficiente para causar uma reação que se manifestou no mesmo dia. A partir do meio da manhã halos solares começaram a ser vistos pelo mundo inteiro evidenciando que a queda do cometa, o triângulo e o objeto circular poderiam ter alguma coisa a ver com o fenômeno. Vale citar que, até onde a história pode confirmar, um corpo celeste nunca colidiu com o Sol antes do C/2011 N3.
Se assim for, fica explicado o terremoto no Japão e em diversos países entre os dias 14 e 29 de março, pois sabe-se que a aproximação de meteoros, asteróides, cometas, massas coronais e mudanças no comportamento do Sol podem influenciar na frequência de rotação da Terra e provocar erupções vulcânicas e terremotos. Fonte: 21 Dezembro 2012

Um comentário:

  1. tudo isso esta escrito na biblia como fatos que antecedem a volta de Cristo e assim como foi da primeira vez ninguem quer acreditar...mas Ele virá!

    ResponderExcluir