domingo, 29 de janeiro de 2012

Esferas azuis gelatinosas caem do Céu


Steve Hornsby de Bournemouth, disse as bolas 3cm de diâmetro veio chover no final da tarde de quinta-feira durante uma tempestade de granizo.

Ele encontrou cerca de uma dúzia das bolas em seu jardim. Ele disse: "[Eles são] difíceis de pegar, eu tinha que pegar uma colher e agite-os em um frasco de doce."

O Met Office disse que a substância gelatinosa "não era meteorológicas".

Sr. Hornsby, um ex-engenheiro aeronáutico, disse: "O céu ficou realmente uma cor amarelo escuro.

"Enquanto eu caminhava fora para ir para a garagem havia uma tempestade de granizo instantânea por alguns segundos e eu pensei, 'o que é isso na grama"?

Andando em torno de seu jardim encontrou muitas esferas mais azul foram espalhados pela grama.

Ele disse: "Eles têm uma concha exterior com uma suave interior, mas não têm cheiro, não são pegajosos e não derreter."

Sr. Hornsby disse que estava mantendo as bolas em sua geladeira enquanto ele tentava descobrir o que eram.
Josie Pegg, um assistente de pesquisa aplicada da ciência na Universidade de Bournemouth, especulou que os fenômenos aparentemente estranho pode ser "marinhos invertebrados ovos".

"Estes têm sido implicados em anteriores estranha gosma" incidentes ", disse ela. "Eu pensaria que ele é um pouco cedo para a desova, mas eu suponho que nós tivemos um inverno muito suave.

"A transmissão de ovos nos pés das aves é bem documentada e eu acho que se um pássaro foi pego em uma tempestade esta poderia ser a causa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário