quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A Igreja do Anticristo já está no Brasil (Ministério Crescendo em Graça)


É verdade infelizmente ela já existe e não somente isso já chegou ao Brasil e está crescendo e se expandindo,pelos cálculos da própria igreja, já possui 2 milhões de fiéis em 23 países, a maioria na América Latina.
Sediada na Flórida a igreja Seita Cresciendo em Gracia (Growing In Grace International Ministry, Inc) foi fundada pelo porto riquenho José Luis de Jesus Miranda,que além de se auto declarar ser a reencarnação de Cristo auto-proclamando-se Jesus Cristo hombre,costuma incentivar a fiéis a fazer tatuagens do número 666 em seus corpos (inclusive em suas testas e ele mesmo o tem em seu braço).
Com 11 templos espalhados pelo Brasil essa seita já possui canal de televisão a Telegracia que já está disponível em todos os países da América latina.
Em outubro deste ano está figura que se auto intitula o Anticristo esteve no Brasil....


Nascido em 22 de abril de 1946 em Ponce a terceira cidade mais importante de Porto Rico, José Luiz de Jesus Miranda teve uma infância conturbada, foi criado em meio à extrema pobreza e por várias vezes se envolveu em pequenos furtos, drogas e prisões decorrentes de sua vida desregrada. Aos 20 anos de idade (1966) disse ter tido seu primeiro "contato" com o Evangelho. Após participar de um culto, se "converteu" ao pentecostalismo e mais tarde fez-se membro da Igreja Batista. Antes disso, passou pela Igreja Católica e religiões nativas.
Segundo Miranda, a sua trajetória como “Cristo” teria começado em 1973, em Massachusetts, EUA, quando dois anjos (ou pessoas, segundo algumas versões) aparecerem e revelaram que ele era o Messias, o Cristo reencarnado que deveria trazer salvação completa aos homens. Foi a partir daí que ele começou a sua trajetória “messiânica”, buscando convencer a quem lhe desse ouvidos que ele era o “Cristo” reencarnado e que somente através dele o homem poderia alcançar a vida eterna.
Em 1988, o grupo “Creciendo em Gracia” foi fundado na cidade de Miami, Flórida, EUA., onde atualmente está localizada sua sede internacional,em 1993, em Porto Rico, durante a terceira convenção anual, José Luis de Jesús foi proclamado “Apóstolo” por seus seguidores. Anos depois, ele mesmo se declararia “Jesús” em carne e adotaria como símbolo do seu ministério o número 666

"jesus cristo hombre en Brasil"

“Jesus Cristo” desembarcou no aeroporto internacional do Rio em uma sexta-feira de manhã, vindo de Miami, com toda a pinta de turista: chiclete na boca, óculos de sol, Rolex no pulso e corrente de ouro no pescoço. Despontou no saguão, e as 300 pessoas que haviam madrugado ali foram ao delírio. Uma bateria de escola de samba deu início à batucada, e mulatas se requebraram em sinal de boas-vindas.
Seguranças tiveram de abrir passagem. “Jesus Cristo” sorriu, deu a mão aos mais eufóricos e enxugou o suor do rosto com um lenço. Antes de entrar no carro que o levaria para um hotel cinco estrelas na Barra da Tijuca, outro êxtase: tirou o blazer e exibiu tatuado no braço um 666, o número bíblico da besta.
Os pastores brasileiros sonham alto: já têm um programa de rádio e, a exemplo de outras igrejas, alimentam planos de dirigir uma emissora de TV. A empreitada mais recente foi a criação da escola de samba 666, que recepcionou o líder no aeroporto e pretende um dia ser vista na Sapucaí.
A Crescendo em Graça é praticamente desconhecida no Brasil, mas no exterior tem feito barulho. Por causa das provocações que faz aos católicos, José Luís de Jesús Miranda foi proibido de entrar em El Salvador, Honduras e Guatemala. O presidente de El Salvador disse que não aceita em seu país “um louco que diz ser o Messias”.
O líder religioso desembarcou no Brasil no feriado de Nossa Senhora Aparecida e voltaria para os EUA ontem. No fim de semana, comandou uma convenção nacional no Rio. Perto de 1,5 mil pastores e fiéis compareceram.

Doutrina do anticristo

Não precisamos seguir a Cristo para ser salvo
Adão e a serpente são a mesma pessoa
Exclusão do sacramento do batismo
Tatuar no corpo o número 666 como forma de aceita a José L.J Miranda "jesus cristo hombre"
Não há satanás
Não há pecado
Não é necessário louvar e engrandecer a Deus
Negação da trindade
José Luis de Jesus Miranda é o novo cristo,substituindo e melhorando a obra do antigo
Não haverá outro Cristo pois José Luis de Jesus Miranda é perfeito em obras (sic!)
José Luis de Jesus Miranda é o anticristo


Segue abaixo trechos da entrevista concedida ao jornal o Estado de São Paulo por José Luis de Jesus Miranda em passagem pelo Brasil:

Por que o sr. está proibido de entrar em países da América Central?
Por causa da Igreja Católica. Os presidentes desses países fornicam com os representantes católicos.
O sr. vive no Texas, mas a sede da sua igreja fica na Flórida...
Vivo no Texas porque lá não sou conhecido. Posso sair às ruas e ir às lojas sem que as pessoas me parem para conversar ou xingar.
O sr. mantém sua raiz caribenha?
Tento. Gosto da comida e da música de Porto Rico. Sempre escuto Ricky Martin.
Jesus Cristo não deve ser adorado?
Jesus de Nazaré ou eu?
Jesus de Nazaré.
Não. Ele teve uma função, que foi destruir o diabo e tirar o pecado do mundo. Não precisamos segui-lo porque o diabo não existe mais.
A estátua do Cristo Redentor, no Rio, deveria então ser destruída?
É totalmente equivocada. As pessoas perdem tempo subindo lá.
Deveria haver uma estátua sua?
Não deveria haver nada lá em cima.
O sr. terá de morrer numa cruz?
Não é necessário. Já houve o sacrifício que tirou o pecado do mundo.
Se fosse necessário, morreria?
Dou minha vida por isso. Sempre recebo ameaças de morte.
Um terceiro Cristo poderia vir?
Não virá. Se estou fazendo o trabalho, para que esperar outro?
Sua família o entende?
Dos 5 filhos, 2 estão no ministério. Os demais ainda estão se convencendo das evidências. Minha primeira mulher não entendeu.
Fonte: Peregrinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário