terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Área 51 no Brasil.

Alguns meses postei aqui sobre a área 51, alguns amigos que leram me enviaram e-mail e até em meu trabalho vieram conversar comigo sobre esse assunto, uns me chamaram de doido, outros fora mais a fundo no tema e teve até quem me contou coisas que eu não sabia sobre o tema. Agradeço a todos que vieram falar comigo e até mesmo àqueles que me chamaram de doido, pois assim sei que estou no caminho certo.
Escrever sobre um tema "conspiratório", pois pra muitos é, é interessante, um assunto que me chama muito a atenção, como saber se não estamos sendo espionados aqui mesmo em nosso país, em nosso estado e porque não dizer em nossa casa?
Faço essa pergunta depois de ter tido uma conversa com uma amiga, estávamos conversando sobre vários assuntos como sempre fazemos, até surgir o tema espionagem, UFOs, Sociedades Secretas, etc...
Me chamou a atenção como ela entrou no assunto, começou a dizer sobre uma mulher amiga de sua mãe que sempre dizia coisas absurdas e que uma delas é que ela e a família teriam que se mudar porque seu filho que era piloto de avião não podia ficar mais em São Paulo devido ao alto cargo que excercia na aeronáutica, de acordo com ela o Governo Brasileiro o proibia de manter vínculo com pessoas que não eram do mesmo "poder" que ele.
Em uma dessas conversas com a mãe da minha amiga a mãe desse piloto a confidenciou que eles mudariam para São José dos Campos onde fica o escritório central onde seu filho trabalhava, e lá também ficava os "extraterrestres" capturados pelo Governo Brasiliero, como não podia ser diferente a mãe dela caiu na risada, e quando chegou em casa e contou pra sua filha a mesma foi até a casa da mãe do piloto para saber mais sobre o assunto, o que ela ouviu depois foi como se o céu estivesse se abrindo sobre ela, em toda sua vida ela acreditou em ets, ovnis, etc, desta vez tinha com quem conversar, porém, os detalhas não foram comentados e depois desse dia nunca mais esse assunto foi tocado.
No dia 11/12/11, domingo, essa amiga me enviou um vídeo por e-mail, disse que estava conversando com um amigo que é fotógrafo de aeronaves e que trabalha numa revista muito conceituada da área lhe disse sobre os mistérios que cercam a Força Aérea Brasileira. O mais intrigante o que veio depois, esse fotógrafo tem muitos amigos influentes, ele faz parte de um clube de tiro, conhece muitos militares, coronéis,almirantes, comandantes, e por aí vai. Esse clube de tiro que ele frequenta combinou de ir fazer trilha de Jeep no litoral norte de São Paulo, quando passavam pela Juréia foram surpreendidos por outros militares que os proibiram de seguir viagem por aquele caminho, tiveram que dar a volta, depois de muitos questionamentos um Almirante disse para tosos os Jipeiros do que realmente se tratava, no Brasil há uma base chamada de Área 51 brasileira, de acordo com minha fonte ela é real e está em plena atividade.
Quem quiser conferir vá trilhar pela Juréia e tire suas próprias conclusões.
É engraçado escrever temas intrigantes, mas, não é engraçado ser cobrado por esses temas, mas não posso ficar alheio aos acontecimentos, temos que divulgar e quem sabe alguém não tome providencias.

http://mundofox.com.br/br/videos/os-misterios-da-area-51

By Zapata.´.

Nenhum comentário:

Postar um comentário