sábado, 8 de outubro de 2011

Telecinesia


Escolha um objeto leve, pequeno, preferencialmente feito de um metal leve, como um anel "barato".

Limpe completamente sua mente, não se distraia com nada em volta e tente não deixar a sua mente "pensando", limpe a mente. Caso não consiga realizar os passos anteriores, não precisa nem tentar realizar a telecinesia. Concentração é vital.

Construa um "tunel" entre você e o objeto. Agora, visualize este túnel no meio de você e do objeto. Veja somente o objeto.

Tudo esta fora do "tunel", no túnel se encontra somente o objeto a mover. Desta forma, mantenha todos os objetos fora de sua visão. Tenha como objetivo visualizar somente o objeto.

Agora é a hora de utilizar a mente. Imagine mãos saindo de você e puxando o objeto. Logo você sentira a sensação de estar puxando o objeto. Talvez comece a surgir sons em sua cabeça, resultante de um forte campo magnético. Isto pode parecer bobeira, mas é sinal que esta dando tudo certo.

Na primeira vez que realizar a experiência, não espere muita coisa, o importante e realizar a experiência sempre com dedicação, até que os resultados desejados sejam alcançados.

OBS: Os primeiros passos são difíceis de serem conseguidos, mas não desanime, os grande dotados, como Eusápia e D.D.Home, as vezes precisavam de horas de concentração para realizarem seus fenômenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário