quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Misteriosa luz em espiral surge no céu da Noruega

Fonte: techizine.com.br

Caso você ainda não esteja sabendo, no dia (9 de Dezembro) ocorreu um fenômeno que intrigou centenas de moradores do norte da Noruega.

De acordo com os relatos, uma luz azul teria surgido detrás de uma montanha e parado no céu, formando uma grande espiral durante cerca de 10 minutos, desaparecendo na sequência.

Depois dos diversos vídeos espalhados no youtube, são várias as teorias sobre este acontecimento. Desde invasão alienígena até o Apocalipse (como sempre), mas a justificativa mais plausível é de que se trata de um teste mal-sucedido de lançamento de míssil feito pela Rússia. Muito embora, a Rússia tenha negado qualquer teste de lançamento de mísseis.

Eu realmente acredito nesta hipótese do lançamento de mísseis ou algo do tipo, mas o que mais me intrigou é esta luz azul projetada no céu que, teoricamente, originou esta espiral. Se fake, marketing viral ou um fenômeno real, ainda é cedo para saber. Mas as imagens e vídeos estão aí para você conferir e tirar suas conclusões sobre o fato.

O interessante é que tal fato já ocorreu na China, e em outros países também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário