sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A Amazônia agora pertence a ONU-FAO

A FAO assina convênio para recuperar áreas degradadas na Amazônia- Acordo tem apoio do governo brasileiro e vai atender nove estados – Com o objetivo de recuperar áreas degradadas e ociosas na região conhecida como “Arco do Desmatamento” na Amazônia, o representante da Organização das Nações Unidas no Brasil (FAO), Hélder Muteia, assinou convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e com a Agência Brasileira de Cooperação (ABC) do Ministério das Relações Exteriores (MRE).

A FAO tem muito orgulho de participar desse trabalho. O convênio mostra uma preocupação do Brasil não só em preservar a Amazônia, como em recuperar o que foi devastado, o que foi perdido numa outra política, que era a de ocupar a qualquer custo”, ressaltou José Graziano, representante Regional da FAO para América Latina e Caribe e um dos idealizadores do projeto.

Investimento – A ação conjunta prevê investimentos de US$ 2,25 milhões do Mapa nos próximos 18 meses, para a reincorporação dessas áreas ao processo de produção agropecuária sustentável.

Comentário: A FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação) deu mais um grande passo nessa parceria para a criação do deposito geral l de alimentos no sistema de agricultura divina de Baha’u’llah, onde o Executivo mundial (vulgo anticristo) , os nove mestres eleitos e o Parlamento Mundial (símbolo do Apocalipse 7) administração os recursos da humanidade. Observe atentamente a proporção em número de Bahá (nove estados) para que tudo de certo.

Obs.: Se você é um novo (a) visitante no Blog; por favor, acesse os links em azul e tenha uma boa leitura.

https://www.fao.org.br/FAOacradA.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário