EM MENOS DE SEIS ANOS, QUATRO ATORES DA TRILOGIA MORRERAM - ENTRE ELES, A GAROTINHA QUE VIA ASSOMBRAÇÕES NA TV.
POLTERGEIST - O FENOMENO, DE 1982, CONTAVA A HISTÓRIA DE UMA FAMÍLIA ASSOMBRADA POR ENTIDADES SOBRENATURAIS. A IRMÃ MAIS VELHA, DANA, ERA VIVIDA POR DOMINIQUE DUNNE. SEU TERROR, PORÉM, FOI REAL: QUANDO RECUSOU REATAR NAMORO COM SEU EX, O RAPAZ A ESTRANGULOU VIOLENTAMENTE NA GARAGEM DA CASA DELA. A ATRIZ MORREU LOGO DEPOIS DO LANÇAMENTO DO FILME.
NA SEQUENCIA DE 1986, PARA CONTINUAR PERSEGUINDO A FAMÍLIA FREELING, AS APARIÇÕES SOBRENATURAIS "RECRUTAM" A AJUDA DO CRUEL REVERENDO KANE, VIVIDO POR JULIAN BECK. ASSIM COMO DOMINIQUE, O ATOR MORREU POUCO DEPOIS DA ESTRÉIA DO LONGA - VITIMA DE UM CâNCER NO ESTÔMAGO.
A MALDIÇÃO, PORÉM, TAMBÉM ATACOU OS PERSONAGENS "BONZINHOS" DO ENREDO. WILL SAMPSON, QUE INTERPRETAVA UM DOS ÍNDIOS QUE AJUDAVAM OS FREELINGS A DESVENDAR O MISTÉRIO DO ALÉM QUE OS ENVOLVIA, MORREU DE FALêNCIA RENAL EM 1987.
E, PARA FINALIZAR, A HISTÓRIA MAIS TRISTE: HEATHER O'ROURKE, A MENINA QUE ESTRELOU OS TRÊS FILMES, MORREU NAS GRAVAÇÕES DE POLTERGEIST 3, ELA JÁ DAVA SINAIS DE UMA DOENÇA, ERRONEAMENTE DIAGNOSTICADA COMO MAL DE CROHN. NA VERDADE, ERA UMA OBSTRUÇÃO INTESTINAL PROVOCADA POR UMA ESTENOSE CONGÊNITA. UMA CIRURGIA DE EMERGÊNCIA PARA REVERTER O QUADRO CAUSOU CHOQUE SÉPTICO E TIROU SUA VIDA - AOS 12 ANOS.
fonte: revista MUNDO ESTRANHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário