sábado, 8 de outubro de 2011

Telecinesia


Escolha um objeto leve, pequeno, preferencialmente feito de um metal leve, como um anel "barato".

Limpe completamente sua mente, não se distraia com nada em volta e tente não deixar a sua mente "pensando", limpe a mente. Caso não consiga realizar os passos anteriores, não precisa nem tentar realizar a telecinesia. Concentração é vital.

Construa um "tunel" entre você e o objeto. Agora, visualize este túnel no meio de você e do objeto. Veja somente o objeto.

Tudo esta fora do "tunel", no túnel se encontra somente o objeto a mover. Desta forma, mantenha todos os objetos fora de sua visão. Tenha como objetivo visualizar somente o objeto.

Agora é a hora de utilizar a mente. Imagine mãos saindo de você e puxando o objeto. Logo você sentira a sensação de estar puxando o objeto. Talvez comece a surgir sons em sua cabeça, resultante de um forte campo magnético. Isto pode parecer bobeira, mas é sinal que esta dando tudo certo.

Na primeira vez que realizar a experiência, não espere muita coisa, o importante e realizar a experiência sempre com dedicação, até que os resultados desejados sejam alcançados.

OBS: Os primeiros passos são difíceis de serem conseguidos, mas não desanime, os grande dotados, como Eusápia e D.D.Home, as vezes precisavam de horas de concentração para realizarem seus fenômenos.

Psicocinese


Utilize um dado comum. Escolha o número que deseja, de um a seis, e jogue o dado. Ao jogá-lo, tente sugestioná-lo para que o número escolhido apareça.

Anote o resultado de cada jogada, lançando o dado ao menos sessenta vezes. Se o número que pensou aparecer em mais de um sexto das vezes, comece a treinar sua mente.

Grã-Bretanha libera arquivos com relatos sobre Ovnis


Um Ovni visto por policiais de Skegness, no leste da Inglaterra, integra os arquivos britânicos
O Ministério da Defesa e os Arquivos Nacionais da Grã-Bretanha liberaram mais de 6 mil páginas de documentos que incluem relatos de aparições de Ovnis (objetos voadores não identificados) entre 1994 e 2000. Um deles inclui a aparição de Ovnis que sobrevoavam o Chelsea, clube de futebol de Londres, e a residência de um ex-ministro do Interior, Michael Howard.

Os relatos dão detalhes sobre a aparência dos objetos - de vários formatos e tamanhos - e incluem desenhos feitos por testemunhas. Um homem disse à polícia que vomitou e adquiriu "um distúrbio de pele" depois que um estranho "tubo de luz" envolveu o seu carro no Vale de Ebbw, no País de Gales, no dia 27 de janeiro de 1977.

Em outro caso, um Ovni visto por policiais de Skegness, no leste da Inglaterra, foi filmado. A aparição foi informada à guarda costeira, que alertou embarcações no Mar do Norte. A tripulação de um barco disse que viu mais Ovnis.

Força Aérea
Os documentos também incluem uma carta de um alto funcionário do Ministério da Defesa, Ralph Noyes, em que ele diz ter visto um filme com Ovnis feito por pilotos de caça da Força Aérea Real da Grã-Bretanha em 1956. Noyes alega que as imagens foram mostradas em uma sessão secreta organizada por integrantes da defesa aérea no prédio do Ministério da Defesa em 1970.

E um memorando revela como o ex-primeiro-ministro britânico Winston Churchill manifestou curiosidade sobre "discos voadores" e pediu um briefing de seus ministros sobre o assunto. Depois de um estúdio realizado pelos serviços de inteligência em 1951, concluiu-se que "discos voadores" podem ter quatro causas - fenômenos meteorológicos ou astronômicos, identificação errônea de aeronaves convencionais, ilusão de ótica e delírios psicológicos ou trotes deliberados.

Especialistas afirmam que os documentos mostram como os formatos dos Ovnis mudaram nas últimas décadas, e a explicação pode estar nas representações que a cultura popular tinha desses objetos. Vários relatos neste último lote de documentos - o quinto de um projeto de três anos para a liberação de arquivos - descrevem as supostas naves alienígenas como grandes, pretas e de formato triangular, com luzes nas pontas. Nas décadas de 1940 e 1950, o formato predominante era de disco.

"No período coberto pelos mais recentes documentos liberados, bombardeiros americanos de formato triangular e aviões espiões Aurora apareciam muito na TV, assim como em programas como Arquivo X e filmes como Independence Day, lançado em 1996, e os relatos de aparições de Ovnis são semelhantes", disse David Clarke, autor do livro The UFO Files e professor de Jornalismo da Universidade Hallam Sheffield, ao jornal britânico The Daily Telegraph.

"É impossível provar uma ligação direta entre o que as pessoas estão lendo e vendo e o que elas dizem ser Ovnis, mas uma interpretação pode ser que os mais recentes avanços na tecnologia podem estar influenciando o que as pessoas veem no céu", concluiu. Os arquivos estão disponíveis para baixar de graça por um mês a partir do website dos Arquivos Nacionais.

Ciência FBI libera arquivos com relatos de Óvnis


SÃO PAULO – O FBI liberou na internet milhares de novos documentos, muitos deles os relatórios de depoimentos relatando discos voadores e seres extraterrestres.

Os documentos estão na nova ferramenta do FBI, The Vault, que permite consultar páginas escaneadas de documentos até então mantidos em sigilo.

Em um deles, por exemplo, há o relato do agente especial Guy Hottel reportando que um investigador da Força Aérea alegava ter encontrado três discos voadores. Em carta enviada ao diretor do FBI em 22 de março de 1950, a fonte não identificada revela que os objetos foram achados no Novo México.

No documento, eles foram descritos como objetos circulares, com cerca de 15 metros de diâmetro. Cada um deles estava ocupado por três corpos de forma humana, mas com menos de um metro de altura. Eles estavam vestidos em roupas metálicas de uma textura muito fina.

A fonte acredita que os fortes radares americanos da área tenham interferido com os mecanismos de controle da nave, derrubando-as.

Estes e outros documentos podem ser lidos na íntegra online. Vale ressaltar, no entanto, que eles não são provas de nada: são apenas alegações, relatos e histórias arquivadas durante os últimos 60 anos