sábado, 8 de outubro de 2011

Ciência FBI libera arquivos com relatos de Óvnis


SÃO PAULO – O FBI liberou na internet milhares de novos documentos, muitos deles os relatórios de depoimentos relatando discos voadores e seres extraterrestres.

Os documentos estão na nova ferramenta do FBI, The Vault, que permite consultar páginas escaneadas de documentos até então mantidos em sigilo.

Em um deles, por exemplo, há o relato do agente especial Guy Hottel reportando que um investigador da Força Aérea alegava ter encontrado três discos voadores. Em carta enviada ao diretor do FBI em 22 de março de 1950, a fonte não identificada revela que os objetos foram achados no Novo México.

No documento, eles foram descritos como objetos circulares, com cerca de 15 metros de diâmetro. Cada um deles estava ocupado por três corpos de forma humana, mas com menos de um metro de altura. Eles estavam vestidos em roupas metálicas de uma textura muito fina.

A fonte acredita que os fortes radares americanos da área tenham interferido com os mecanismos de controle da nave, derrubando-as.

Estes e outros documentos podem ser lidos na íntegra online. Vale ressaltar, no entanto, que eles não são provas de nada: são apenas alegações, relatos e histórias arquivadas durante os últimos 60 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário