Ovnis,Ufos,Sociedades Secretas, Mensagens Subliminares,Area 51, Espionagem Mundial,Mutação Biologica,Farça Histórica, Mundos Subterraneos
sábado, 14 de julho de 2012
Nova droga pode ser uma das causas da “febre zumbie” nos EUA
Nos Estados Unidos, a polícia alerta contra uma nova droga chamada Nona Nuvem, que pode ser uma das causas dos ataques canibais, relata o jornal Daily Mail.
Recentemente a mídia informou de vários casos de ataques de canibais nos Estados Unidos. “Rudy Eugene, rosnando para a polícia, continuava a roer o rosto de sua vítima – um homem sem casa. A polícia atirou e matou Eugene” – informa o jornal.
O jornal também dá detalhes de outros incidentes. Em Miami, Brandon De Leon, arreganhando-se, ameaçou comer dois policiais. Em Louisiana, Carl Jakno de 43 anos mordeu a vítima no rosto, cortando com os dentes um pedaço de carne.
A polícia suspeita que o último tenha consumido a droga Nona Nuvem, o efeito de que leva uma pessoa a se comportar inadequadamente.
Os “sais de banho” são uma mistura de duas drogas sintéticas, chamadas metilenodioxipirovalerona (MDPV) e mefedrona. No Brasil, a mefedrona é conhecida como miau-miau e, segundo Reinaldo Correa, delegado da divisão de Prevenção e Educação do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), é utilizada em boates e bares. “Só não podemos apreender, porque a droga não consta como substância proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)”, afirma. O MDPV é, pasmem, um inseticida agrícola, mas pode ser injetado, causando efeitos alucinógenos.
Apesar da proibição em 28 estados dos EUA, o acesso à droga é fácil no país. Pode ser encontrada na internet, em lojas de conveniência e até entre os verdadeiros sais de banho, com sugestivos nomes: Pomba Vermelha, Seda Azul, Zoom, Nuvem Nove, Neve Oceânica, Onda Lunar, Céu de Baunilha e Furacão Charlie.
No caso de Rudy Eugene, o canibal de Miami, as suspeitas do uso de “sais de banho” foram levantadas pelo fato de o homem estar completamente nu enquanto atacava a vítima. A droga acelera o metabolismo e provoca um aumento na temperatura corporal. “Quem consome essas drogas tem a sensação de estar queimando por dentro, então se despe, ou tenta se refrescar pulando na água”, disse o médico Paul Adams. “A taxa metabólica vai a 30% acima do normal, e geralmente o usuário apresenta sintomas de desidratação”. Quase um Crimson Head, gente!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
humm acho que ja tive ouvido falar nessa droga cá em portugal.
ResponderExcluir