quarta-feira, 3 de setembro de 2014

ESTRANHA FUMAÇA É SOLTA NO AR DE DIVERSAS CIDADES PELO MUNDO

Esses dias, eu vi uma coisa muito estranha aqui perto de casa, e o que eu vi me causou estranheza, um avião de pequeno porte subindo na vertical em grande velocidade e soltando uma fumaça branca, como estava de ônibus não pude parar para ver melhor, mas conversei com outras pessoas sobre o fato e descobri que esse evento é comum a algum tempo. E antes que alguém questione se não era um avião comercial, já respondo agora mesmo que não, pois nenhum avião comercial fica subindo por ai na vertical. Também não era um avião militar pois o mesmo era totalmente branco e desprovido de qualquer logo, posso afirmar com segurança pois ele estava em baixa altitude quando começou a subir na vertical. Pesquisando na internet e na deep web, vi algumas teorias plausiveis e outras totalmente descartaveis ao meu ver, mas que colocarei todas aqui para que o leitor tire suas propias conclusoes. Primeira Teoria Aviões disfarçados de aeronaves comerciais, estão soltando um tipo de produto desconhecido sobre a população para testar seus efeitos, alguns afirmam que possa ser algum tipo de virus outros ja dizem que podem ser produtos quimicos jogados sobre a população.
Segunda Teoria Essa fumaça possui um agente espessante que a faz ficar muito larga ao ponto de se parecer com uma enorme nuvem, só que artificial. E essa nuvem serviria para esconder da população algo que o governo não quer que seja visto e que a algum tempo já poderia ser visto a olho nu, em diversos pontos do planeta.
Por enquanto não colocarei a minha opnião final sobre o assunto pois acredito que o buraco é mais em baixo, com certeza esses aviões não estão em varias partes do mundo fazendo isso a toa. E quando eu tiver mais informações voltarei como nova materia no blog.